A Redação
Goiânia - A Planalto Invest anunciou oficialmente na última segunda-feira (30/9), a parceria estratégica com a GR Goup. A solenidade aconteceu no A Casa Box reunindo membros da diretoria dos dois conglomerados empresariais em um evento para 250 convidados.
O evento apresentou o trabalho das empresas em Goiás e toda a potencialidade do Arca Parque, que ganhará expansão em breve, além do Terra Santa, a Cidade do Lazer. A noite contou com um pocket show com o cantor Leonardo e a presença do ator Eri Johnson. O evento foi apresentado pela ex-miss Goiás Nevilla Palmieri. Além da parceria, o evento também mostrou aos convidados os empreendimentos já consolidados como o Arca Parque e o Terra Santa, a Cidade do Lazer.
Os empresários anunciaram investimentos de R$ 100 milhões nos próximos cinco anos, entre eles a expansão do Arca Parque, o desenvolvimento de hotéis e o lançamento de condomínios e moradias compartilhadas. Somente no Arca Parque serão 11 novas atrações, que começam a ser construídas já no próximo ano. Uma das novidades do Parque será a Nova Onda, uma praia com piscina de ondas.
Segundo o CEO da Planalto Invest, José Roberto Nunes, com todos esses investimentos a perspectiva é que o número de visitantes chegue a 200 mil pessoas em 2020. “Desde a inauguração temos o número crescente: em 2018 foram 37 mil e neste ano devemos alcançar 65 mil pessoas”, contou.
Na avaliação de José Roberto Nunes, a região de Trindade tem grande potencial turístico, já que a cidade recebe milhões de turistas por ano, que poderão estender a estadia com a construção de hotéis e moradias compartilhadas. O objetivo é consolidar o destino Trindade e a Cidade do Lazer, com ampliações e novos lançamentos como o clube de férias Terra Santa Vacation Club – em que o cliente tem direito há cinco semanas em cinco anos, em empreendimentos diferentes. ‘’Exatamente para entregar de uma forma ampla e diversificada o lazer e diversão para as famílias’’, explicou o CEO da Planalto Invest, José Roberto Nunes.
Para Winston Rezende, presidente da GR Group, a união das duas empresas representam um marco para o turismo de Goiás e para o desenvolvimento da grande Goiânia. “Nosso lema sempre foi o de fazer as pessoas felizes. E nos orgulha essa parceria que será fundamental para alavancar o lazer e o turismo da região.”