A Redação
Goiânia - A 17ª Feira do Imóvel, organizada pelo Sindicato das Imobiliárias e Condomínios do Estado de Goiás (SecoviGoiás), foi marcada por uma visitação expressiva, com mais de 12 mil pessoas. Durante o evento, que ocorreu entre 17 e 20 de outubro, em Goiânia, mais de 100 negócios foram realizados, resultando em um faturamento registrado de mais de R$ 100 milhões. Além disso, mais de mil visitas foram agendadas para após o evento, o que gera a expectativa de que o volume de negócios supere R$ 500 milhões nos próximos 120 dias.
A feira também marcou o lançamento do Fórum Goiano de Habitação (FGH), uma importante iniciativa que une quatro entidades do setor: ADU, Secovi, Ademi e Sinduscon. João Vitor, presidente da Associação dos Desenvolvedores Urbanos de Goiás (ADU-GO), destacou a importância dessa união para o fortalecimento do setor.
“O lançamento do Fórum Goiano de Habitação é um passo decisivo para consolidarmos um mercado mais colaborativo e robusto em Goiás. Acreditamos que a parceria entre essas entidades vai gerar resultados ainda mais expressivos nos próximos meses, com foco no crescimento sustentável do setor", disse João Vitor.
Antônio Carlos da Costa, presidente do SecoviGoiás, também ressaltou a relevância da parceria com a Expo Fecomércio, que ocorreu simultaneamente à feira. “Iniciativa arrojada e bem-sucedida, a 2ª Expo Fecomércio contribuiu para criar e reforçar sinergias entre os vários segmentos da economia, mostrando como diferentes setores podem se unir para alcançar objetivos comuns e colaborar com o desenvolvimento socioeconômico e o crescimento de nosso estado. A parceria com a Expo Fecomércio se consolidou e, definitivamente, veio para ficar”, afirma.