Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Caso Marcelo Cabo

Nada está descartado, diz delegado sobre desaparecimento de técnico goiano

Treinador do Atlético-GO sumiu ontem | 16.01.17 - 16:41

Rafaela Bernardes

Goiânia -
A Polícia Civil concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (16/1) para falar sobre os rumos da investigação sobre o desaparecimento do técnico do Atlético Clube Goianiense, Marcelo Cabo. O delegado Kleyton Manoel Dias afirmou que os policiais responsáveis pela investigação já estão em diligências.
 
Leia Mais:
Técnico do Atlético-GO está desaparecido desde a madrugada de domingo (15)
Diretor do Atlético-GO sobre sumiço do técnico: "A situação preocupa"
 
"Recebemos, oficialmente, o caso aqui na Delegacia de Investigações Criminais (Deic) por volta das 15h desta segunda. Desde então já temos equipes na rua trabalhando na elucidação do caso", afirmou.
 
Segundo o delegado, a princípio nenhuma linha de investigação está descartada, mas o sequestro é a hipótese menos provável devido as imagens do circuito interno de segurança do prédio do treinador. 
 
"Inicialmente o sequestro é a última possibilidade que trabalhamos, já que as últimas imagens mostram Marcelo saindo sozinho de casa. Mas, pelas informações que temos, ainda não é possível descartar nenhuma linha de investigação". 
 
A diretoria do clube também se pronunciou nesta segunda e disse que o clube deve contribuir com o que for necessário para as investigações. O último contato de Marcelo antes do desaparecimento foi com o filho dele, por volta das 3 horas de domingo (15). Depois, o técnico teria deixado o apartamento, que fica no Jardim Goiás, conduzindo o carro particular, mas sem levar o celular. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351