Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Caso Marcelo Cabo

Diretor do Atlético-GO sobre sumiço do técnico: "A situação preocupa"

Adson Batista concedeu entrevista coletiva | 16.01.17 - 16:33 Diretor do Atlético-GO sobre sumiço do técnico: "A situação preocupa" (Foto: Divulgação/Atlético)

Rafaela Bernardes

Goiânia -
Em entrevista coletiva à imprensa, a diretoria do Atlético Clube Goianiense se pronunciou, na tarde desta segunda-feira (16/1), sobre o desaparecimento do técnico do clube goiano, Marcelo Cabo. Segundo a assessoria do time, o treinador não compareceu ao treino desta segunda e, a partir disso, o clube já acionou a Polícia Militar (PM). 
 
Leia Mais:
Técnico do Atlético-GO está desaparecido desde a madrugada de domingo (15) 
 
O diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, falou que todos no clube estão preocupados com o desaparecimento do colega de trabalho. "Estamos aflitos. O clube está tomando todas as providências necessárias para ajudar nas investigações. A situação preocupa", disse o diretor de futebol. 
 
Segundo uma nota divulgada no site oficial do time goiano, a última vez que Marcelo Cabo foi visto foi na madrugada de domingo (15). 
 
"O treinador foi visto pela última vez na madrugada de sábado para domingo (15/01). As imagens do circuito interno de segurança do edifício onde ele mora no Jardim Goiás registraram o momento em que Marcelo entrou no seu carro, estacionado à frente da portaria, e saiu", diz o comunicado. 
 
O desaparecimento foi registrado na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e o caso está sendo investigado pelo delegado Kleyton Manoel Dias. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351