Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Técnico do Atlético-GO está desaparecido desde a madrugada de domingo (15)

Último contato de Marcelo Cabo foi com o filho | 16.01.17 - 14:44 Técnico do Atlético-GO está desaparecido desde a madrugada de domingo (15) (Foto: divulgação)Adriana Marinelli

Goiânia -
 Técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo está desaparecido desde a madrugada de domingo (15/1). O desaparecimento foi confirmado pelo clube goiano, que convocou a imprensa para uma entrevista coletiva para falar sobre o assunto, nesta segunda (16).
 
Ainda de acordo com o clube, o último contato de Marcelo antes do desaparecimento foi com o filho dele, por volta das 3 horas de domingo. Depois, o técnico teria deixado o apartamento, que fica no Jardim Goiás, conduzindo o carro particular, mas sem levar o celular. 
 
Ao jornal A Redação o Atlético-GO informou que está acompanhando todo o processo de buscas e continuará dando suporte à família até que o caso seja esclarecido. Representantes do clube estiveram na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) para registrar o desaparecimento do técnico. O caso será conduzido pelo delegado Valdemir Branco. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351