Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Feminicídio

Corpo da dançarina Amanda Bueno é enterrado em Trindade (GO)

Goiana foi brutalmente assassinada no RJ | 19.04.15 - 11:24 Corpo da dançarina Amanda Bueno é enterrado em Trindade (GO) (Foto: divulgação)
 
A Redação
Atualizado às 18h15
 
Goiânia - O corpo da dançarina Amanda Bueno, de 29 anos, foi enterrado neste domingo (19/4) no município de Trindade (GO). A mulher foi brutalmente assassinada na última quinta-feira dentro da casa onde morava, em Nova Iguaçu (RJ). Seu noivo, Milton Severiano Ribeiro, confessou o crime e está preso desde então.
 
O corpo foi velado com o caixão fechado ao longo de todo o dia em Anápolis (GO), cidade onde moram familiares da vítima. Cícera Alves Cena, que usava Amanda Bueno como nome artístico, morava no Rio de Janeiro há cerca de quatro anos. Durante este período, foi dançarina da Jaula das Gostosudas e Gaiola das Popozudas.
 
Feminicídio
O crime aconteceu na região da Posse, em Nova Iguaçu. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o casal discutindo no jardim da casa. O suspeito pega a vítima pelo pescoço, bate a cabeça contra o chão diversas vezes e depois dá coronhadas na dançarina. Depois, o suspeito entra na casa, pega uma arma e dispara contra o rosto de Amanda.
 
Segundo a polícia, Milton deixou a casa e rendeu dois homens na rua, roubando um carro. Durante a tentativa de fuga, o suspeito capotou o carro e se feriu. Preso, ele confessou o homicídio e disse estar arrependido, afirmando ter sofrido um "surto" no momento do crime. Milton está preso na penitenciária de Bangu 10, no Complexo de Gericinó, zona oeste do Rio.

Leia mais:
Vídeo que mostra morte de dançarina no Rio pode não servir como prova
Dançarina de funk é morta a tiros na própria casa em Nova Iguaçu (RJ) 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351