Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noivo é suspeito

Dançarina de funk é morta a tiros na própria casa em Nova Iguaçu (RJ)

Amanda deixou Goiânia para trabalhar no Rio | 17.04.15 - 08:32 Dançarina de funk é morta a tiros na própria casa em Nova Iguaçu (RJ) (Foto: reprodução/Facebook)
 
A Redação
 
Goiânia - A dançarina e ex-integrante do grupo Jaula das Gostozudas, Amanda Bueno, foi assassinada a tiros dentro da própria casa, em Nova Iguaçu (RJ), no Rio de Janeiro. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (16/4). 
 
O noivo da dançarina, que foi preso na mesma noite, é o principal suspeito de ter cometido o crime. A polícia informou ao portal de notícias G1 que vizinhos teriam ouvido uma discussão entre o casal, que foi cessada por disparos de arma de fogo. 
 
O suspeito teria roubado um carro do vizinho para deixar o local. O homem, que não teve o nome divulgado, foi detido durante a fuga depois de capotar o veículo. Ele foi encaminhado para o hospital com acompanhamento de uma equipe policial.
 
Amanda deixou a Jaula das Gostozudas no início do ano passado. No último fim de semana, a dançarina chegou a publicar fotos de seu noivado. "Que Deus abençoe minha vida e de todos vocês", escreveu.

Pelo Facebook, amigas e ex-colegas de trabalho lamentaram a morte da dançarina. "Estou triste com o fim que teve sua vida. Vou guardar em meu coração os momentos que tivemos juntas", disse Rafaela Felizardo ao comentar que a amiga deixou a família em Goiânia para trabalhar no Rio de Janeiro.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 17.04.2015 18:06 Ana Paula Ramos

    Uma tremenda covardia! Um cara que não se passa de um covarde animal! Ele matou a pobre moça sem dó nem piedade e ainda colocou a culpa na bebida, mas isso justifica, porque ela não merecia isso, jamais! Que a justiça seja feita e que ele seja julgado na lei dos homens e é o que ele merece! Apodrecer na prisão!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351