Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Festa Euro reúne luxo, boa música e gente bonita em Goiânia

Confira também o Burburinho | 23.06.16 - 19:22
Festa Euro reúne luxo, boa música e gente bonita em Goiânia .Carolina Pessoni

Goiânia Os empresários André Oliveira, André Junior, Fernanda Zerbeto e Hugo Boss promoveram a 2ª edição da Festa Euro, na inédita Estância Euro, no último sábado (18/6). Com a proposta de ser um marco no cenário das melhores festas “open air” do Brasil, uma estrutura diferenciada inspirada no velho continente recebeu 3 mil convidados - de todos os cantos do país - para mais de 10 horas de festa. A Itália foi homenageada nesta edição, com um palco de 400m² formando uma réplica do Coliseu de Roma.
 
No line-up, nomes de peso como o Dj norte americano Kevin Barnett e o Dj Thiago Mansur animaram os presentes. Uma intensa programação foi preparada ao longo do fim de semana: a Euro Preview, no Sedna Lounge, na noite de sexta-feira (17); um brunch no sábado (18), no Casa Oliva; e o Checkout Euro, na Viela Gastronomia, na manhã de domingo (19), após o evento.


Burburinho

Showroom
Para celebrar a abertura do showroom da Ornare na Capital, o proprietário da franquia em Goiânia, o empresário André Tomé, recebeu convidados em movimentado coquetel, no Espaço Gourmet da Casa Cor Goiás. Clientes, arquitetos, profissionais de decoração e formadores de opinião brindaram a chegada da Ornare em festa comandada pela cantora Carina Duarte e serviços do Hanna Buffet. O evento foi prestigiado pelos fundadores da marca, Esther e Murillo Schattan, acompanhados dos filhos Pitter Schattan e Stefan Schattan. 
 
André Tomé, recebeu convidados em coquetel no Espaço Gourmet da Casa Cor Goiás para celebrar a abertura do showroom da Ornare em Goiânia (Fotos: Fábio Lima)


Samba solidário
A Terra Livre realiza a 8º edição do Samba Solidário neste sábado (25), a partir das 12h, na Confraria Gamboa, no Setor Marista. Para participar é necessário adquirir ingresso no valor de R$ 55, que inclui show com a banda Heróis de Botequim e feijoada completa. O evento é em benefício dos programas educacionais desenvolvidos pela instituição, organização privada de serviço social sem fins lucrativos que defende os direitos da criança e do adolescente.


Connect
A Opus Inteligência Construtiva entrega, nesta quinta-feira (23), o Connect Park Business, empreendimento de alto padrão exclusivamente comercial localizado no Setor Bueno, com vista para o Parque Vaca Brava. Na rua T-12 esquina com T-37, a única torre de 25 pavimentos, oferece os espaços comerciais inteligentes e modernos, que variam de 37 a 607 m², oferecem opções de salas modulares tipo office ou corporativas, que atendem a diversas finalidades.
 

O Connect Park Business será entregue, nesta quinta-feira (23), pela Opus Inteligência Construtiva (Foto: Divulgação)


Aniversário 
O DJ Adriano Silver recebe amigos e familiares na comemoração de seu aniversário neste sábado (25), na festa Blue Party, no club The Pub, em Goiânia. Silver que é um dos residentes da boate também se prepara para comemorar 16 anos de carreira em breve. Para celebrar a data em grande estilo ele recebe na cabine os DJs Fabio Marx e Hugo Warllen. Completam o time de atrações, os residentes Paolo Ferreira e João Lemoz. O LJ Lorival Martins é o responsável pela iluminação.
 

O DJ Fabio Marx é uma das atrações da Blue Party, no club The Pub, neste sábado (25), na comemoração do aniversário do DJ Adriano Silver (Foto: Divulgação)


Inauguração
Os sócios Gustavo Mendes, Ramon Pimenta, Renato Gimes e Leonardo Lenin inauguram, nesta sexta-feira (24), o Urbano Gastronomia e Cultura, que surge como uma opção para quem gosta de um estilo de vida moderno, unindo arte, música, cultura e gastronomia. Localizado no Setor Alto da Glória, o Urbano tem projeto assinado pelo arquiteto André Lenza e conta com quatro ambientes diferentes.
 

O Urbano Gastronomia e Cultura será inaugurado nesta sexta-feira (24), no Setor Alto da Glória (Foto: Divulgação)


Lançamento
Os empresários da Família Layunta, representados por Omar Layunta, receberam autoridades e convidados para um jantar de lançamento oficial da Paxdomini Supreme e Paxdomini Internacional, na terça (21), no Salão Azul do Buffet Lancaster, Seetor Sul. O evento que apresentou novos conceitos de preservação ambiental e humanização do atendimento em escala internacional contou com um tributo a Tom Jobim, por meio do Espaço Cultural Paxdomini.
 
Os empresários Flamarion e Omar Layunta receberam o vereador Anselmo Pereira - ao centro - no evento de lançamento dos novos serviços Paxdomini (Foto:Klaiton Alexandre)


 
Sertanejo
Para a Sextaneja do Território Live Music, desta sexta-feira (24), a casa recebe o cantor e ator mirim, Rogérinho Costa, que interpretou o personagem de Domingos Montagner – o Santo –, na novela Velho Chico, da Rede Globo. Para embalar à noite, os cantores Marquegiane Fernandez e Lorenzo também apresentam seus repertórios. Os shows começam a partir das 22h.
 
Rogérinho Costa se apresenta nesta sexta-feira (24) no Território Live Music (Foto: Divulgação)

 
2ª edição
O Shopping Estação Goiânia prepara o lançamento da segunda edição da campanha A Loja Vazia, que incentiva a doação de roupas, calçados e acessórios em bom estado de conservação. A ação social será realizada entre 9 e 31 de julho e, desta vez, o shopping pretende ultrapassar o desempenho do ano passado, quando foram angariadas 3,5 toneladas de doações, superando a ação pioneira do Shopping Villa Lobos, em São Paulo, que arrecadou 3,2 toneladas. Neste ano a intenção é contribuir com quatro instituições, doando 1 tonelada para cada uma.


Franquia
A chef e empresária goiana Elaine Moura transformou as suas famosas pipocas gourmets em franquia para todo o Brasil. As primeiras unidades sob este sistema serão abertas em Ribeirão Preto (SP), Rio Verde (GO) e no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia. As pipocas virão com sabores inéditos, especiais e uma nova marca/layout, a “PopCorn Gourmet”. Outras franquias já estão em fase de aprovação e negociação em Miami, Anápolis, Brasília, São Paulo, Natal, Jundiaí, Salvador, Mato Grosso, aeroportos e grandes resorts. 
 
As famosas pipocas gourmet se juntam a novos sabores, embalagens e layout mais leve na marca e franquia PopCorn Gourmet (Foto: Divulgação)


Novo álbum
Os goianos do Carne Doce já estão em estúdio para gravar o sucessor de Carne Doce (2014), seu bem-sucedido álbum de estreia. Os trabalhos irão até o final do mês, no Red Bull Studio São Paulo. Ao contrário do álbum homônimo, que foi gravado com apenas dois meses de banda, este sugere maior amadurecimento do grupo. O novo álbum, de 11 faixas, tem sua estreia prevista para julho ou agosto, ainda neste ano.
 

A banda goiana Carne Doce já está em estúdio para gravar o segundo álbum (Foto: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351