Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

NOITE E DIA

Inauguração da nova sede da Adial Goiás reúne empresários e autoridades

Confira também o Burburinho | 19.09.23 - 09:00
Inauguração da nova sede da Adial Goiás reúne empresários e autoridades (Foto: Joabe Mendonça/jornal A Redação)
Carolina Pessoni

Goiânia - 
Uma festa com muitos empresários e autoridades marcou a inauguração da nova sede da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial) em Goiânia. A abertura do espaço, agora no 8º andar Edifício Rizzo Plaza, no Setor Sul, também marca as comemorações dos 28 anos de instalação da Adial em Goiás. Entre os presentes, o empresário Zé Garrote, que preside a entidade, e o vice-governador de Goiás, Daniel Vilela. Durante os discursos, os presentes destacaram a importância das parcerias estabelecidas entre o setor público, a área privada e a entidade no sentido de promover ambiente propício para novos investimentos no Estado. 

Burburinho


Novo presidente
A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) está sob novo comando. O superintendente Felipe Melazzo já assina como presidente da entidade e a cerimônia de posse oficial da Presidência, da Diretoria Executiva, Conselho Consultivo, Fiscal e de Ética está marcada para o dia 10 de outubro. Ex-presidente da Associação, Fernando Razuk passa a compor o Conselho Consultivo da associação. 


Felipe Melazzo (Foto: divulgação)


Moda
Presença constante em importantes eventos e iniciativas no cenário de moda e beleza, a empresária e influenciadora goiana Anna Lopes agora investe em tour internacional. O roteiro inclui a exótica cidade de Singapura e antecipa sua presença nas Semanas de Moda de Milão e Paris, com passagem por Dubai. Com projetos ousados, a viagem a trabalho servirá de inspiração para as futuras coleções da BAC, marca de moda que leva a sua assinatura. O tour ainda celebra o lançamento da nova coleção Eclipse.


Anna Lopes (Foto: divulgação)
 
Parabéns!
A advogada e empresária Flávia Coelho Torres comemorou a chegada dos 50 anos ao lado das amigas de Goiânia. Com coquetel e jantar italiano no Viela Gastronômica, show da cantora Yas e banda, Flávia aproveitou a data para o lançamento do seu mais novo projeto: Instituto Torres de Amor, que vai amparar mulheres em tratamento de câncer.


(Foto: divulgação)



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351