Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Cão Véio recebe influenciadores para comemorar 3 anos da casa em Goiânia

Confira também o Burburinho | 11.04.22 - 18:05
Cão Véio recebe influenciadores para comemorar 3 anos da casa em Goiânia Foto: Luciano Dourado
Carolina Pessoni

Goiânia
O famoso gastropub Cão Véio, do chef e jurado do Masterchef Henrique Fogaça, realizou uma super festa de celebração dos seus 3 anos de aniversário. Para comemorar todos os bons momentos e o sucesso em solo goiano, o Cão Véio preparou uma noite especial para influenciadores e outros convidados, na última quinta-feira (7/4). Como de costume na casa, os convidados encontraram muita música boa e comida de qualidade. Na oportunidade, a Cervejaria Biomma aproveitou a noite para lançar em primeira mão o sabor Blond Ale com Goiaba, novidade super aguardada pelos cervejeiros.


Burburinho

Explodiu!
O festival 'No Pelo 360º' levou cerca de 33 mil pessoas ao estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. A dupla sertaneja Hugo & Guilherme agitou o público com sucessos da carreira. O evento contou, ainda, com apresentações de Raça Negra, Dennis DJ e Netto DJ, além de participações especiais como Murilo Huff, Paulo & Nathan e Fred & Fabrício. Outras personalidades como o ator Henri Castelli, os influencers Thays Jubé e Renato Sertanejeiro, o jornalista Léo Dias e o cantor Humberto, da dupla com Ronaldo, também marcaram presença na festa.
 
A dupla Hugo e Guilherme arrastou uma multidão para o festival 'No Pelo 360º' (Fotos: Reprodução/Instagram)

 
Moda goiana no Rio
Nesta terça-feira (12), as estilistas goianas Maísa Gouveia e Natália Gouveia irão lançar a nova coleção de outono-inverno “Glanz Fall Winter”, no Mirror Fashion Day, que será realizado no Copacabana Palace, o hotel mais famoso do Rio de Janeiro. A nova coleção traz conceitos como o revivalismo e o minimalismo, com muita cor e alegria, enaltecendo uma feminilidade única.
 
Maísa Gouveia e Natália Gouveia apresentam a coleção de outono-inverno “Glanz Fall Winter”, no Copacabana Palace (Foto: Graça Pires)


Encontro
Durante passagem por Goiânia para a Porsche Cup, os pilotos Alan Hellmeister, Dennis Dirani, Fábio Carbone, Renan Guerra e Beto Gressi estiveram no Restaurante Paris 6, onde foram recebidos pela empresária Andrea Aprígio.
 
Pilotos da Porsche Cup se encontraram no Paris 6 em Goiânia (Foto: Divulgação)


Feirão
O Araguaia Shopping promove a primeira edição do Fest Calçados, o maior feirão de calçados e acessórios do ano, que segue até o dia 17 de abril. Os clientes vão encontrar produtos com descontos de até 70% em lojas dos segmentos, como Melissa, Fila, TXC, Via Uno, Polo Wear, Belíssima 300, Constance, Kazzu Azzee, Torcendo Bem e Milano.

Incentivo à amizade 
Encontros mensais com rodas de bordado no Shopping Bougainville são representados por símbolos da fauna e flora do Cerrado. Neste mês o escolhido foi o Tuim, uma homenagem ao Dia do Amigo, já que a ave costuma andar em bandos. Seus hábitos vão servir de referência para conversas empoderadoras sobre o valor dos sentimentos, respeito e bem-estar emocional. O próximo evento promovido pela Cooperativa Bordana será no dia 20 de abril, de 18h30 às 20h30, no Espaço Experiência, piso 3 do centro comercial. Os ingressos custam R$ 50, sendo que o participante ganha kit completo de bordado.
 

Roda de bordado incentiva a amizade (Foto: Divulgação)

 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351