Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Casulo Moda Coletiva comemora seis anos com happy hour especial

Confira também o Burburinho | 14.05.16 - 18:15
Casulo Moda Coletiva comemora seis anos com happy hour especial .Carolina Pessoni

Goiânia - O Casulo Moda Coletiva comemorou seu sexto aniversário no Happy Hour Casulo Especial. Na ocasião, o Coletivo aproveitou para apresentar novidades ao seu público. Dentre elas, o lançamento do novo espaço – maior e com novos serviços, e a inauguração de um parklet nas proximidades. O evento contou com discotecagem e exposição do artista Lucas Ruiz. 


Burburinho

Talk Show
O empresário Walber Resende recebeu em uma das suas 11 lojas franqueadas Carmen Steffens em Goiás o consultor criativo de moda e gerente de relacionamento nacional da grife, Fransérgio Martins, para um talk show exclusivo com 35 clientes VIP escolhidas pela própria marca. O evento, que acontece anualmente nas principais capitais, reuniu imprensa e formadores de opinião em um coquetel na maior loja Carmen Steffens do país, localizada no piso 1 do Shopping Bougainville. O lançamento da Coleção Alto Inverno 2016 completou as atrações do workshop sobre moda.
 

Convidados exclusivos participaram de um talk show na Carmen Steffens do Shopping Bougainville (Fotos: Antônio Milhomem)


Teatro
O Antiquário Família Real, no Condomínio Privê Atlântico, recebe nos dias 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de maio, às 20h, a peça Cuspe pra Cima, um espetáculo que narra a saga do teatro contada por quem vive os seus dois lados: ficção e realidade. A performance é uma realização da Anthropos Companhia de Arte, que em 2016 completa 23 anos de atuação cultural em Goiânia.


Arquitetura
O arquiteto Pedro Ernesto e a designer de interiores Leandra Castro assinam o “Studio 3” da Casa Cor Goiás 2016, idealizado para um casal que deseja aproveitar a companhia um do outro com conforto e liberdade. O generoso espaço de 70m² se transformou em uma suíte contemporânea, com closet e banheiro integrados. A poltrona “Duas Voltas”, do arquiteto Ruy Ohtake, é um dos destaques do ambiente. 
 

O arquiteto Pedro Ernesto e a designer de interiores Leandra Castro, assinam o “Studio 3” da Casa Cor Goiás 2016 (Foto: Jomar Bragança)


Palestra
Estão abertas as inscrições para a segunda edição do curso "Muito Além da Razão - O jeito Disney de construir valor". O curso é direcionado a profissionais liberais, empreendedores e colaboradores das áreas de gestão, marketing e pessoas, que buscam por atitudes e modelos de negócios que gerem impacto direto e resultados perenes em seus mercados de atuação. Ele será ministrado dia 21 de maio, das 14h às 19 horas, no auditório do Edifício Prospère, em Goiânia. Mais informações pleo site www.ecocr.com.br.


Encontro
Responsável por um dos Livings da Casa Cor São Paulo 2016, o arquiteto e urbanista Dado Castello Branco irá se reunir, na próxima semana, com cerca de 40 arquitetos goianos. A iniciativa foi do Arquitetório, grupo formado por empresas goianas de decoração, que somam conhecimento, dividem boas ações e multiplicam criatividade. O encontro será realizado no restaurante Cantaloup, exemplo perfeito da união bem sucedida entre boa gastronomia e design único e também contará com a presença do fotógrafo Rômulo Fialdini, especialista em fotografias de arquitetura desde a década de 70.
 

Cerca de 40 arquitetos goianos se reunirão com o arquiteto e urbanista Dado Castello Branco (Foto: Divulgação)


Wine Day
Os amantes do vinho em Goiânia participam nesta terça-feira (17) do Wine Day, realizado pela Sabores de Portugal em parceria com a Qualimpor. A degustação, das 18 às 21 horas, no Clube Português, terá mais de 50 rótulos de vinhos, espumantes e azeites e contará com a presença de enólogos e produtores de Portugal e da Espanha. Entre os participantes estão o enólogo David Baverstock, do Esporão, e o produtor Tomás Roquette, da Quinta do Crasto.
 

O enólogo Tomás Roquette participa do Wine Day, realizado pela Sabores de Portugal, nesta terça-feira (17) (Foto: Divulgação)


Crossfit
Goiânia ganhará, na próxima quarta-feira (18), sua primeira loja dedicada exclusivamente à venda de produtos para a prática de Crossfit: a Starki. A empresa, que é uma das principais lojas especializadas em Crossfit do Brasil, foi idealizada pelos empresários Luís Gomide e Imad Esper, de maneira a contemplar praticantes dessa modalidade esportiva, criada pelo treinador Greg Glassman, na Califórnia, e hoje distribuída oficialmente por cidades do mundo inteiro. Situada na Avenida Ricardo Paranhos, no Setor Marista, a Starki traz para a capital produtos de alta qualidade.


Casamento
O tradicional bazar de vestidos de noiva e de festa do Atelier Fernando Peixoto já tem data marcada. O evento de cunho beneficente será realizado no próximo sábado (21), das 9 às 16 horas, na futura Maison do estilista, em Goiânia. As clientes terão a oportunidade de adquirir itens exclusivos assinados pelo artista goiano com preços convidativos. Ao todo, serão 150 modelos, entre eles da mais recente coleção do estilista, a Aldora, e de marcas internacionais para noivas, como Pronovias, Rosa Clará e La Sposa. As interessadas encontrarão preços de R$ 1,5 mil a R$4,5 mil.
 

O tradicional bazar de vestidos de noiva e de festa do Atelier Fernando Peixoto será realizado no próximo sábado (21) (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351