Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

CMB Fashion 2016 apresenta tendências para a próxima estação

Confira também o Burburinho | 04.05.16 - 12:49
CMB Fashion 2016 apresenta tendências para a próxima estação .Carolina Pessoni

GoiâniaUm dos mais importantes e tradicionais eventos de moda da região Centro-Oeste do país desfilou um novo capítulo de sua história. O Shopping CMB realizou na quarta (27/4) e quinta-feira (28), a 16ª edição do CMB Fashion. Sucesso absoluto de público, o evento de moda apresentou as principais tendências e lançamentos de cerca de 45 marcas que vão estar nas ruas nessa estação. 
 
As atrações que desfilaram este ano foram a modelo Nicole Bahls e os atores Marco Pigossi e Dado Dolabella. A dupla Bruno e Marrone fez um grande show na segunda noite. O empresário Magdal Bezerra esteve à frente do mais tradicional evento de moda do estado de Goiás, que recebeu cerca de 800 compradores por dia vindos das regiões Norte, Nordeste e Cetro-Oeste do Brasil.


Burburinho

Show
Padre Fábio de Melo, o mais amado do Snapchat, vem a Goiânia no dia 16 de junho com seu show Voz e Piano. A apresentação será no Teatro Rio Vermelho, às 21 horas. Os ingressos já estão à venda na secretaria da Paróquia Sagrada Família, que é responsável pela realização do evento. Mais informações pelo telefone (62) 3942-4267.
 

Padre Fábio de Melo faz show em Goiânia no dia 16 de junho, no Teatro Rio Vermelho (Foto: Divulgação)


Jantarzinho
Nicole Bahls e seu namorado, o modelo e ator Marcelo Bimbi, estiveram em Goiânia na última semana. O casal aproveitou a oportunidade para um jantar romântico no restaurante Casa Oliva - Cucina Italiana, no Jardim Goiás.
 

Nicole Bahls e seu namorado Marcelo Bimbi aproveitaram a passagem por Goiânia para um jantar no restaurante Casa Oliva (Foto: Reprodução/Instagram)


Sol X Lua
Os sócios Tulio Caetano, Hebert Pedroso, Luca Ferrari, Marcelo Matuza e Felipe Amaral tiveram a ideia de criar um momento único que brinda o pôr do sol e chega ao auge da beleza com o mais fantástico brilho da lua. A festa 0274, que começou a ser montada nesta terça-feira (3/5) na Vila Cavalcare, e será realizada no sábado (7/5), traz para Goiânia um novo conceito de balada, que gira em torno do que há de melhor no cenário musical e investe na gastronomia de qualidade. O encontro do sol com a lua será ao som do DJ alemão Sharam Jey, WAX Project, DJ Diego Faleiros, Luiz Sérgio e a banda goiana EPB Sessions. 


Rindo à toa
Pela primeira vez nessa formação, o quarteto formado por Fernando Caruso (Zorra Total, Multishow - De Cara Limpa), Lucas Salles (Pânico na Tv, Parafernalha), Rafael Studart (Multishow - De Cara Limpa) e Davi Mansour (The Noite com Danilo Gentili) desembarcam em Goiânia com Stand up Comedy Festival, que acontece sábado (7), às 21 horas, no teatro do Oliveira’s Place. A apresentação de mais de um hora retrata fatos do cotidiano com muito humor.
 

Goiânia recebe, neste sábado (7), o 
Stand up Comedy Festival com Fernando Caruso, Lucas Salles, Rafael Studart e Davi Mansour (Foto: Divulgação)


Noivas
Com um charmoso almoço nesta quinta-feira (5/5) a empresária Flávia Gouveia da agência FGO lança a segunda edição do Casar, em Goiânia. Flavia e a equipe do Casar receberão os convidados no Viela, o mais novo espaço de eventos da cidade, das sócias Aline e Flávia Coelho Torres. Aline, chef do Viela, fará um cardápio especial para a ocasião. O Casar terá sua segunda edição nos dias 24 e 25 de agosto, no Mercure Hotel.  


Debutante
Fernanda Ramos, filha dos empresários Patrícia Ramos e Rhodner Santana reinou durante seu baile de debutante, realizado no Oliveira's Place, no último sábado (30/4). O evento contou com buffet da casa, Zoe som e iluminação, Rushmix e Ankai Sushi, Golden Gourmet, Maisa Gouveia e Compassos na coreografia de abertura da pista de dança.
 

Patrícia Ramos e Rhodner Santana comemoram os 15 anos da filha Fernanda Ramos, no último sábado (30), no Oliveira's Place (Foto: Murilo NuNasc)


Certificado
O Corpo de Bombeiros inaugurou nesta terça-feira (3/5) o Centro de Investigação e Perícia de Incêndio. A unidade, que funcionará no Comando de Operações da Defesa Civil, ao lado do Estádio Serra Dourada, reúne laboratórios onde serão estudados as prováveis causas de incêndios e serão elaborados laudos que ajudarão a esclarecer os sinistros investigados. A obra só foi possível graças  a uma parceria entre o Poder Público e empresas de construção. Atendendo a um pedido do Corpo de Bombeiros, a  Pontal Engenharia foi quem começou a obra em fevereiro deste ano e fez toda a estrutura.


Exposição
No próximo sábado (7), a partir das 16 horas, a Plus Galeria realiza em Goiânia a abertura da exposição individual de André Dahmer. A vernissage será a comemoração oficial dos seis anos da galeria, e vai contar com a presença do cartunista, que também participará do happening desenvolvido pelo artista Oscar Fortunato, a Serigrafada.
 

A Plus Galeria realiza em Goiânia a abertura da exposição individual de André Dahmer neste sábado (7) (Foto: Bruno Stock)


Presença
No último sábado (30), a ex-BBB Munik marcou presença na inauguração da nova loja Evoque, dos proprietários Cleomar de Sousa Oliveira (esquerda) e Gleibson de Moura Fernandes (direita), no Mega Moda Shopping. 
 
Inauguração da nova loja Evoque, no Mega Moda Shopping, com a presença da ex-BBB Munik (Foto: Divulgação)


Tocha Olímpica
O preparador físico André Villarinho será um dos privilegiados que carregarão a Tocha Olímpica durante sua passagem pela capital goiana, nesta quinta-feira (5). Ele conduzirá a o fogo olímpico em um dos trechos mais interessantes da cidade, pois será o responsável por levar o objeto na viagem pelo teleférico que liga os parques Mutirama e Botafogo.


Wine Club
O Bistrô Fê Palazzo realiza nesta quinta-feira (5/5) a primeira edição do Wine Club. O evento de degustação para convidados será comandado pelo sommelier Daniel de Moura que apresentará rótulos da Casa Silva Coléccion. No menu, entradas de antepasto e lascas de coco assado com sal rosa e harmonização de risotos Famiglia Palazzo. O primeiro encontro recebe 25 convidados e já estão abertas as inscrições para a segunda edição, que acontecerá ainda no mês de maio devido à grande procura.
 

O sommelier Daniel de Moura comanda a primeira edição do Wine Club no Bistrô Fê Palazzo, nesta quinta-feira (5) (Foto: Divulgação)




Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351