Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Opus realiza 1º Get Together com desfile de Ivana Menezes e Adriana Arouca

Confira também o Burburinho | 21.04.16 - 08:29
Opus realiza 1º Get Together com desfile de Ivana Menezes e Adriana Arouca .Carolina Pessoni

Goiânia A Opus Inteligência Construtiva promoveu na última quarta-feira (13) o primeiro Get Together, evento que uniu a designer de joias Adriana Arouca, a empresária Ivana Menezes e a consultora de imagem e estilo Sheyla Doumit em um descontraído bate-papo, no decorado Opus Verti. Na ocasião, Adriana Arouca e Ivana Menezes mostraram suas coleções de inverno 2016, enquanto Sheyla explicou a melhor forma de combinar roupas e acessórios investindo em peças-chave.
 
Durante o coquetel Adriana lançou sua coleção outono/inverno intitulada Gemas Brasileiras, que possuem formas e elementos comuns com flores, laços e figuras religiosas. A nova coleção tem como referência as pedras nacionais e suas muitas possibilidades de lapidação e cores. Já Ivana irá apresentou as tendências da próxima estação através da coleção Palais Jardin, como peças em seda pura, couro, alfaiataria, rendas, sued, nos tons terrosos, pastéis e combinações de preto e branco, estampas florais e animal print. 


Burburinho

Inauguração
As empresárias Andrea Accioly e Gracy Ramos promoveram uma dupla comemoração na noite da última sexta-feira (15): o lançamento do novo projeto de decoração infantil da Inove Festas com o tema Super Wings (no aniversário de 2 anos de João Accioly Borges) e também a inauguração oficial da nova unidade Brinkaboom Premium, de Gracy Ramos. O evento teve comando da cerimonialista infantil Andréa Noki.
 

Andrea Accioly e Gracy Ramos lançaram o novo projeto de decoração infantil da Inove Festas e a unidade Brinkaboom Premium (Fotos: Gm Fottus)


Na terra da garoa
Com um DNA forte, as camisas da QUIM poderão ser encontradas na FFW Shop nesta edição da São Paulo Fashion Week (SPFW), que acontecerá de 25 a 29 de abril, no Parque do Ibirapuera – Pavilhão da Fundação Bienal, em São Paulo. Convidada a participar pela primeira, a estilista goiana Lara Vaz vê nesta oportunidade a chance de levar suas criações para outras capitais.
 
Peças das coleções “Pássaros” assinada pelos artistas do Bicicleta Sem Freio, “Abismo” por Thales Fernando – POMB, e “Resgate suas origens” estarão à venda durante o evento (Foto: Divulgação)


Torneio
A Pokerstars, realiza, a partir da próxima quinta-feira (28), às 20 horas, no Rio Quente Resorts, durante o BSOP Rio Quente, torneio que será realizado até o dia 3 de maio. Não é necessário saber praticar o esporte e a entrada é gratuita. 


Festeja
O Festeja desembarcou pela segunda vez em Goiânia, no último sábado (16), no Estacionamento do Estádio Serra Dourada. Esta edição trouxe as atrações Henrique e Juliano, Aviões do Forró, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça e Marcos e Fernando. O público que esteve no Backstage Workshow/Bahrem Privilege conferiu as apresentações da Banda Melanina Carioca e do ator e cantor Thiago Martins. 
 
A segunda edição do Festeja reuniu amantes da música sertaneja no Estádio Serra Dourada (Fotos: Johny Cândido)


Exclusivo
Em Goiânia, o documentário inédito “Queen: A Night in Bohemia” poderá ser conferido com exclusividade no Flamboyant Shopping Center. É que além do lendário show da banda Queen, realizado em 1975, a Cinemark exibe dias 5 e 10 de maio, a versão totalmente restaurada e remasterizada. Em pauta, os primeiros anos da formação da banda, quando tocavam em bares e faculdades, incluindo trechos inéditos de entrevistas com Freddie Mercury e seus companheiros e cenas de shows da banda.

La vem a noiva!

A escritora, palestrante e blogueira de relacionamento Drika Leão participará no próximo dia 26 do evento “Lá vem a Noiva”, direcionado para até 100 noivas. O encontro será realizado a partir das 19h, no espaço Ichiban, em Goiânia. A conferencista é especialista em relações interpessoais profissionais, afetivas e íntimas e comportamento motivacional sedutor e, na ocasião, vai revelar como tornar a lua de mel especial. Drika tem como tema do seu blog: Com amor é melhor – Dicas para apimentar as relações humanas. 

(Foto: divulgação)

Fuorisalone 
Os arquitetos Adriana Mundim e Fernando Galvão estiveram em Milão, na mais importante feira de design do mundo, o Salão do Móvel, na última semana. 

Adriana Mundin e Fernando Galvão em encontro com Marcelo Rosenbaum, na região de Ventura Lambrate (Foto: Divulgação)


Acústico
No dia 14 de maio, a cantora Wanessa (Camargo) estará em Goiânia para um show acústico na Space Club, no Setor Marista. Os ingressos já estão a venda por R$ 40 pista e R$ 100 camarote open bar.
 

Wanessa fará show em Goiânia no dia 14 de maio (Foto: Divulgação)




Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351