Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Caio Castro e Karina Bacchi desfilam no Mega Moda Fashion 2016, em Goiânia

Confira também o Burburinho | 16.04.16 - 19:02
Caio Castro e Karina Bacchi desfilam no Mega Moda Fashion 2016, em Goiânia .Carolina Pessoni

GoiâniaNa última sexta-feira (8/4), Caio Castro, Karina Bacchi, Rafa Kaliman, Mari Baianinha, e o cantor sertanejo e ator mirim Rogerinho Costa, que estreou na novela Velho Chico, desfilaram na passarela do Mega Moda Fashion – MMF 2016, evento promovido pelo Mega Moda Shopping, em Goiânia.
 
Segundo coordenadora de Marketing do Mega Moda Shopping, Adriane Teixeira, cerca de R$ 300 mil foram investidos nesta edição. A direção do técnica e artística do desfile foi de Cleydson Francisco, o styling por Izabelle Capuzo, make-up/Hair por Greisson Albuquerque.


Burburinho

Peter Pan
A Pinheiro Produções Artísticas traz para o Teatro Madre Esperança Garrido no domingo (17), o espetáculo “Peter Pan”. O personagem criado pelo romancista escocês e dramaturgo J. M. Barrie, em 1911, ganha mais uma montagem musical com grande produção visual e efeitos especiais, luxuosos figurinos e participação de talentosos artistas sob a direção do produtor teatral Luiz Roberto Pinheiro. A sessão única acontecerá às 17 horas. Os ingressos já podem ser adquiridos no site www.compreingressos.com.br e na bilheteria do teatro.
 

O espetáculo "Peter Pan" será apresentado neste domingo (17), no Teatro Madre Esperança Garrido (Foto: Bruno Karim)


Nhami Nhami
O Comida di Buteco 2016 começou nesta sexta-feira (15), em Goiânia, e terá a participação de 31 estabelecimentos. A novidade é que, além do vencedor local, o concurso vai eleger o melhor boteco do Brasil. O campeão de Goiânia, que será anunciado em junho, disputará com os vencedores de outras 19 cidades o título de melhor boteco do País.
 

O Caldeirãozinho de Ronca é o petisco do Antigo Armazém para o Comida di Buteco 2016 (Foto: Rogério Porto)


Sunset
O hotel Blue Tree Premium Goiânia realiza, nesta terça-feira (19), o Sunset Blue Tree – Beleza da Noiva, com Evando Filho. Voltado para noivas, o Sunset receberá convidadas para a apresentação das principais tendências em cabelo e maquiagem pelo beauty artist Evando Filho. Maquiador há quase 20 anos, formado em Design de Moda pela Universo e blogger, Evando é queridinho das noivas e um apaixonado pelo universo feminino.
 

Evando Filho estará no Sunset Blue Tree – Beleza da Noiva, nesta terça-feira (19), no hotel Blue Tree Premium Goiânia (Foto: Danilo Gouveia)


Por um milagre
A goiana Ivana Andrade já embarcou para o Rio de Janeiro, onde participa como fotógrafa exclusiva, de evento preparado pela renomada psiquiatra Ana Beatriz Barbosa Silva, autora do livro Mentes Inquietas, neste sábado (16), no Windsor Barra Hotel. A renda será revertida para ajudar no tratamento de Marcella Manduca. Ivana abraçou a causa pela experiência que tem quando o assunto é imagem com emoção. Quem também quiser ajudar, basta procurar a hashtag #UmMilagrePorMarcella que circula nas redes sociais.


Comemoração
A cirurgiã-plástica Gheisa Leão organizou um dia de beleza na Clínica Allure para receber as amigas de turma da faculdade, em comemoração aos 20 anos de formatura em Medicina pela Universidade Federal de Goiás (UFG). As médicas comemoram o reencontro com vários tratamentos estéticos e receberam dicas de moda e estilo durante palestra da personal stylist Adriana Forti. O brunch teve cardápio assinado por Flávia Coelho. 
 

Gheisa Leão e Vanessa Maia Costa em "dia de beleza" na Clínica Allure (Foto: Divulgação)

 
Arquitetura e gastronomia
A Casa Cor Goiás confiou o restaurante da 20ª edição da mostra à cozinha do Winiká. Sob supervisão da proprietária Isabel Araújo, o restaurante apresentará um menu pautado pela proposta de usar matéria-prima local, fresca e sazonal. A partir desta filosofia, a aposta para a exposição é em um cardápio conciso, e que homenageia a comida goiana de raiz, com ingredientes do Cerrado devidamente revisitado pelas mais altas técnicas da gastronomia mundial. 


Teatro
O espetáculo “Depois do Amor - um encontro com Marilyn Monroe”, protagonizado por Danielle Winits e Maria Eduarda de Carvalho, será apresentado nos dias 30 de abril e 1º de maio, no Teatro Sesi, em Goiânia. O texto de Fernando Duarte faz uma homenagem aos noventa anos de Marilyn Monroe, uma das maiores personalidades do cinema e teve direção de Marília Pêra. 
 

O espetáculo “Depois do Amor - um encontro com Marilyn Monroe” chega a Goiânia nos dias 30 de abril e 1º de maio (Foto: Guga Melgar)


Pet
Será realizado no próximo domingo (24), em Goiânia, o evento Goiás Show Pet na Royal Sport Clube, voltado para os profissionais da área. Serão ministrada as palestras sobre marketing no mercado pet goiano, como otimizar o tempo utilizando adaptador ao seu favor de forma rápida na técnica spitz , tosa japonesa e como surpreender seu cliente com tosa em SRD (Sem Raça Definida) com Thalles Chiarella.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351