Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Festa da Fantasia chega à 21ª edição com formato Sunrise e muita animação

Confira também o Burburinho | 11.04.16 - 23:30
Festa da Fantasia chega à 21ª edição com formato Sunrise e muita animação .Carolina Pessoni

Goiânia - A Festa da Fantasia, uma das baladas mais tradicionais de Goiânia, chegou à 21ª edição no último sábado (9/4). Em 2016, a novidade foi a nova estrutura e o novo layout, diferentes de todas as edições anteriores. A festa durou até de manhã e o público pode apreciar o nascer do sol no Goiânia Golfe Clube.


Burburinho

Musical
Goiânia será uma das cidades contempladas na nova temporada de “Cássia Eller – O Musical”. O espetáculo destaca a carreira de uma das vozes mais marcantes da MPB. As apresentações irão ocorrer nesta sexta (15), sábado (16) e  domingo (17), no Teatro Sesi. A peça mostra Cássia ainda antes do início da carreira e acompanha toda a sua trajetória musical. O espetáculo tem direção de João Fonseca e Vinicius Arneiro, idealização de Gustavo Nunes e produção da Turbilhão de Ideias Entretenimento. O texto é de Patrícia Andrade. 
 

Goiânia recebe, nesta sexta (15), sábado (16) e domingo (17), 
“Cássia Eller – O Musical” (Foto: Divulgação)


Sessão especial
No último sábado (9), o Cinema Lumière do Shopping Bougainville realizou mais uma Sessão Social em parceria com a ONG Super Amigos e a Santa Casa de Misericórdia de Goiânia, para crianças da ala oncológica do hospital. Mais de 25 crianças, acompanhadas de pais, enfermeiros, médicos e dos voluntários "heróis" da ONG Super Amigos assistiram ao filme "Zootopia: Essa Cidade é o Bicho". Ao final, muitas surpresas: foi preparada uma festinha especial para as crianças. 
 
Crianças da ala oncológica da Santa Casa de Misericórdia tiveram uma sessão especial no Cinema Lumière do Shopping Bougainville (Fotos: Renato Carvalho)


Música
Rogério Flausino e Wilson Sideral foram escolhidos para comandar o palco do Flamboyant In Concert, no mês de abril. O show, no dia 26, é uma oportunidade para conferir o vocalista da banda Jota Quest ao lado de seu irmão Sideral, com quem formou banda aos 12 anos de idade. Apostando numa formação musical exclusiva para o projeto, os músicos prometem homenagear um dos maiores nomes da música brasileira: Cazuza.


Entre amigos
O uísque Old Parr foi a bebida oficial do encontro dos amigos do craque dos gramados e das areias Alex Dias, realizado na última quinta-feira (7/4), na casa da empresária Luzia Rodrigues, no condomínio Alphaville Residencial dos Ipês, em Goiânia. A celebração reuniu empresários e atletas que participaram do jogo solidário que o ex-atacante promoveu sábado (9), no Estádio da Serrinha. 
 
Rodrigo Ferreira, Roberto Machado, Alex Dias e Sandro Braga na comemoração do aniversário do jogador de futebol (Foto: Diogo Teixeira)


Dia do beijo
A quem disse, berenice? dá um empurrãozinho pra todo mundo libertar o beijo. Somente nesta quarta-feira (13), a marca dá 30% de desconto em batons. A promoção vale nas lojas físicas e no site ou enquanto durarem os estoques. Participam da promoção batons cremosos, batons mate, batons mate veludo e batons mate cetim, exceto batom líquido mate.


Lançamento
O terceiro livro da escritora Alba Dayrell será lançado nesta terça-feira (12), às 19h30, no Palácio das Esmeraldas. Trata-se Razão e Emoção, uma coletânea de artigos publicados na imprensa goiana que resultaram em 84 crônicas de cotidiano, relatando, além do dia a dia, suas viagens, suas reflexões e até sua imaginação. A obra é apresentada pelo escritor Coelho Vaz, com prefácio do professor Bento Curado.
 

Alba Dayrell lança, nesta terça-feira (12), seu livro Razão e Emoção (Foto: Divulgação)


Tiete
O médico Adilon Cardoso Filho não se fez de rogado quando registrou o momento em que foi convidado para dar um abraço ao amigo Gusttavo Lima e sua mulher Andressa Suita, no camarim do artista. Cardoso ficou surpreendido pela disposição e bom astral de Lima após cinco horas de show gravados para o DVD 50/50, em Caldas Novas.
 
Adilon Cardoso com Gustavo Lima e Andressa Suita (Foto: Divulgação)


 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351