Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

1ª Mostra Olhar Consciente Office abre para o público em Goiânia

Confira também o Burburinho | 30.01.16 - 21:07
1ª Mostra Olhar Consciente Office abre para o público em Goiânia .
Carolina Pessoni
 
Goiânia - Arquitetos e designers de interiores receberam jornalistas goianos na avant première da 1ª Mostra Olhar Consciente Office, a primeira do Centro-Oeste voltada para a decoração de ambientes corporativos, na última terça-feira (26/01). Os convidados puderam conferir, em primeira mão, os 16 ambientes preparados em um espaço de mais de 1100m² por 20 profissionais. 
 
O evento, aberto ao público a partir de quinta-feira (28), tem ingressos individuais no valor de R$ 15. Os interessados também poderão trocar as entradas por dois quilos de alimentos não-perecíveis. Toda a renda obtida será convertida em doações a instituições filantrópicas. 



Burburinho

Mini Coleção Carnaval
A Fê Palazzo acaba de lançar uma mini coleção de Carnaval para curtir a folia com estilo, conforto e alegria. São túnicas, kaftans, vestidos, macacões, macaquinhos e conjuntos de top e short, disponíveis em 10 estampas diferentes. As peças, em versão adulto e infantil, são confeccionadas em tecido fluity, que é leve e seca facilmente, ideal para pular o Carnaval.
 

Os conjuntinhos fazem parte da mini coleção de Carnaval da Fê Palazzo (Foto: Divulgação)


Diversão
O Buriti Shopping preparou uma programação especial e cheia de atrativos para meninos e meninas entrarem em um mundo de magia e diversão: são as Férias Encantadas Buriti Shopping. A mais recente atração é o Parque Temático Alice – No país das Maravilhas e Peter Pan, um circuito de atividades inspirado nos personagens da Disney e seus mundos. O parque fica montado na praça de eventos central do shopping até o dia 8 de fevereiro.
 

O parque Férias Encantadas segue no Buriti Shopping até o dia 8 de fevereiro (Fotos: Divulgação)


Parceria deliciosa
O Outback Steakhouse e a Rede Cinemark estão juntos de novo em uma ação especial. Desta vez, na compra de um prato principal, os clientes sócios do clube de benefícios Cinemark Mania serão presenteados com um dos aperitivos icônicos do Outback ao apresentarem o cartão fidelidade. O cliente pode escolher a Bloomin Onion, a Kookaburra Wings, a Aussie Cheese Fries, ou a Billy Ribs. A promoção é válida de segunda a quinta-feira (exceto feriados), até 31 de março de 2016.
 

Na compra de um prato principal no Outuback Steakhouse, os sócios do clube Cinemark Mania podem ser presenteados com uma Billy Ribs (foto), uma Bloomin Onion, uma Kookaburra Wings ou uma Aussie Cheese Fries (Foto: Divulgação)


Bazar
O Brookfield Tower Mall recebe até este domingo (31) o Bazar La Belle Premium, evento que vai dar 70% de descontos em peças de multimarcas e marcas locais, reunindo em um só local moda, artesanato e gastronomia com food trucks de Brasília e Goiânia. O bazar será realizado das 10 às 21 horas e lá poderão ser encontradas marcas como Morena da Angola Bijoux, Pickylyk Infantil, Raquel Luc Calçados, além dos food trucks Crepe Voyage, El Perro Negro, Brigaderia Homemade, Paleteca e Holy Sanduíches. O evento tem apoio da Saga Malls, da Brookfield Incorporações  e da Associação dos Moradores do Entorno do Parque Flamboyant (AMEPARK).


 
Férias em família
O casal de médicos Alessandro e Georgia Alarcão passa férias com a filha Rafaela, em Orlando, nos Estados Unidos. O retorno da família está previsto para o dia 6 de fevereiro. Alessandro, que é que é titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), aproveita os dias de descanso para repor as energias e se preparar para uma série de congressos internacionais a partir do próximo mês. 
 
O casal Geórgia e Alessandro Alarcão passa férias com a filha Rafaela em Orlando, nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351