Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Posse festiva da OAB-GO reúne 1500 pessoas no CEL

Confira também o Burburinho | 28.01.16 - 19:27
Posse festiva da OAB-GO reúne 1500 pessoas no CEL .Carolina Pessoni

GoiâniaA posse festiva dos dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB-GO), da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) e do conselheiros seccionais para o triênio 2016/2018 foi realizada, na noite de terça-feira (26), no Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) da instituição. Cerca de 1,5 mil pessoas compareceram ao evento.
 
Compuseram a mesa diretiva da solenidade o presidente, Lúcio Flávio Siqueira de Paiva; o ex-presidente Enil Henrique de Souza Filho; o vice-presidente, Thales José Jayme; o secretário-geral, Jacó Carlos Coelho; o diretor-tesoureiro, Roberto Serra da Silva Maia; a secretária-geral adjunta, Simone Oliveira Gomes e o conselheiro federal , Leon Deniz. Também compuseram a mesa o presidente da Casag, Rodolfo Otávio Pereira da Mota Oliveira; o vice-presidente da Casag, Marcelo Di Rezende Bernardes e o diretor-geral da Escola Superior da Advocacia (ESA), Rafael Lara Martins. 
 
O evento contou ainda com a presença do presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, e de seu vice - e futuro presidente da instituição - Claudio Lamachia, do governador Marconi Perillo, autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário municipal e estadual, além de diversas entidades classistas.



Burburinho

Arquitetura
O cirurgião plástico Urias Carrijo foi a grande inspiração do arquiteto William Hanna para montagem do ambiente Consultório Médico na 1ª Mostra Olhar Consciente, voltada para a decoração de ambientes corporativos. O espaço, bastante clássico, conta com detalhes de tecnologia de ponta e iluminação especial. A mostra será aberta ao público nesta quinta-feira (28/1).
 

O arquiteto
 William Hanna se inspirou no cirurgião plástico Urias Carrijo para projetar o ambiente Consultório Médico na 1ª Mostra Olhar Consciente (Fotos: Divulgação)


Lançamento
O senador Wilder Morais e o advogado Leonardo Batista lançam, nesta sexta-feira (29), o livro Manual das Eleições 2016, que apresenta os detalhes da minirreforma eleitoral, com as principais alterações na Legislação, o calendário completo e o Código Eleitoral. O evento será realizado no Shopping Bougainville, às 18h30.


Extraordinária Graça
Aline Barros, cantora gospel, estará em Goiânia nesta quinta e sexta-feira fazendo o lançamento do CD e DVD Extraordinária Graça. Sonhar e realizar são verbos conjugados com frequência por ela, que já soma mais de 20 anos de uma carreira respeitada. O DVD Extraordinária Graça reúne os grandes sucessos dos álbuns Graça e Extraordinário Amor de Deus. Uma mega produção gravada no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, que chega às lojas também em CD.
 

Aline Barros lança em Goiânia, nesta quinta e sexta-feira, o CD e DVD Extraordinária Graça (Foto: Divulgação)


Fit
Priorizando pratos leves, o chef Junior Durski apresenta em seus restaurantes Madero - Goiânia Shopping, Flamboyant e Passeio das Águas - opções ainda mais saudáveis em receitas, que aliam sabor e praticidade. As criações são ideais para quem deseja manter-se em forma ou precisa comer fora de casa com frequência. 


Flash Day
Os empresários Romilson Ferreira e Ângela Ucker receberão convidados nesta sexta-feira (29) para a estreia da série de eventos mensais de 2016, o 1º Flash Day de 2016, na sua Edom Barbearia, um dos mais novos espaços de cuidado masculino de Goiânia. Haverá presença de 4 tatuadores, animação do Dj André Pablo, música ao vivo com o cantor Robson Almeida e presença do Premium Club, com suas máquinas exclusivas. 
 

Os empresários Romilson Ferreira (foto) e Ângela Ucker realizam nesta sexta-feira (29)o 1º Flash Day de 2016, na sua Edom Barbearia (Foto: Divulgação) 


Feira
Neste sábado (30), o Shopping Estação Goiânia recebe a Feira do Cerrado, que vai reunir em torno de 15 expositores cujo foco são produtos artesanais, entre os quais artistas plásticos, escultores e bordadeiras. O evento que tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento sustentável do artesanato e da culinária saudável, fazendo a inclusão social dos artesãos na economia formal, além de levar lazer para a população. O público poderá conferir a feira das 8 às 20 horas. A entrada é gratuita.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351