Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Opus apresenta projeto paisagístico de Benedito Abbud em Goiânia

Confira também o Burburinho | 02.05.15 - 16:44

Carolina Pessoni

GoiâniaO arquiteto paisagista Benedito Abbud esteve em Goiânia na última semana para apresentar, em primeira mão para o mercado imobiliário e formadores de opinião, os diferenciais do projeto residencial Opus Verti – Verde Vertical, que será apresentado ao público a partir da segunda quinzena de maio. O renomado paisagista - reconhecido mundialmente pela expressividade de seu trabalho - coleciona um acervo de mais de 6 mil projetos assinados por todo o Brasil, nas áreas públicas e privadas.
 
Pela primeira vez, o profissional vai compor, de forma personalizada e exclusiva, cada um dos bosques privativos que ornamentam as varandas do Opus Verti – permitindo a cada um de seus moradores ostentar um projeto exclusivo, assinado pelo expert da área.

“Essa será a primeira vez que vou compor de forma personalizada cada um dos bosques privativos dos apartamentos. Geralmente, faço o paisagismo das áreas comuns dos empreendimentos, mas essa proposta da Opus me permitiu ir além, integrando a fachada viva ao dia a dia dos moradores. Um verdadeiro luxo”, ressaltou.


Burburinho

Casamento
O casal de jornalistas Marília Almeida e Felipe Cândido troca alianças neste sábado (2/5). A celebração de amor dos pombinhos, que estão juntos desde o primeiro ano de faculdade, será no Gardenn Place. A festa será no mesmo local e promete ser badalada. Já a lua de mel será em Santiago, no Chile. Parabéns ao casal!
 

Marília e Felipe se casam neste sábado (2), no Gardenn Place, em Goiânia (Foto: Estudyum)


Delícias à mesa
Os organizadores do Comida di Buteco 2015 realizaram a Caravana Social do concurso. Convidados visitaram três dos botecos participantes e puderam experimentar os petiscos concorrentes neste ano. O Comida di Buteco será realizado até o dia 10 de maio e tem a participação de 30 estabelecimentos, em Goiânia. 
 

Convidados participaram da Caravana Social do Comida di Buteco (Foto: Rogério Porto)


Dia das mães
A campanha de Dia das Mães do Araguaia Shopping será realizada até o dia 10 de maio. Com o objetivo de presentear as mães com produtos que evidenciem a beleza feminina, o shopping se aliou à Contém 1g. A cada R$ 250 em compras realizadas nas lojas participantes, o cliente pode trocar as notas fiscais por uma sombra power eyeshadow, um brilho labial ou um creme de mão.


Arquitetura
A Decameron levou ‘Coleção Chuva’, de Leo Romano, para São Paulo. O renomado arquiteto brasileiro criou peças exclusivas cheias de personalidade e beleza natural, formadas por espelhos, mesas laterais, centro e de jantar, aparadores e bancos. Nas criações, o artista focou no trabalho artesanal da madeira e no processo minucioso dos detalhes e proposta de desenho. 


A "Coleção Chuva", do arquiteto Leo Romano, foi levada pra São Paulo pela Decameron (Foto: Divulgação)


Elegância e glamour
A empresária Idalina Gusmão recebe amigos, familiares, imprensa e formadores de opinião, na terça-feira (5), das 16 às 20 horas, para o coquetel de inauguração do atelier que leva o seu nome. O buffet Sabor de Vida, com os chefs residentes Pedro Ernesto e Lurdinha Lopes, assina o cardápio. No espaço destinado a alta costura serão vendidos vestidos para noivas, madrinhas, mães de noivos, debutantes, daminhas, formandas e outras festas em geral.
 

Idalina Gusmão inaugura novo atelier nesta terça-feira (5) (Foto: divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351