Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Colégio Medicina inaugura nova unidade com homenagem a médicos goianos

Confira também o Burburinho | 27.01.15 - 18:53

Carolina Pessoni

GoiâniaO Colégio Medicina inaugurou, na última quinta-feira (22/1), sua nova unidade em Goiânia, no Setor Bela Vista. Seis grandes nomes da medicina goiana nomeiam as salas de aula. Os homenageados são Argeu Clóvis de Castro Rocha, Carlos Inácio de Paula, Joffre Marcondes de Rezende, Luiz Rassi, Maria Ângela da Silva Tolentino e Nilzio Antônio da Silva.
 
A nova unidade do colégio possui três andares acessíveis que acomodam seis salas de aula; salas para coordenadores, diretores e professores; auditório com capacidade para 170 pessoas, onde acontecerão aulões especiais para fixação de conteúdo; salas de estudo, oficina de redação e biblioteca. Além disso, os alunos terão acesso à lanchonete e refeitório completo que servirá almoço, o que possibilita que eles fiquem no colégio durante todo o dia - ensino integral - sem necessidade de sair para restaurantes.


Burburinho

Animação
Os dançarinos Natália Araújo Costa e Marcus Vinícius Araújo Costa agitaram a rotina dos corretores de imóveis de três imobiliárias de Goiânia: URBS-RT Lançamentos Imobiliários, a Adão Imóveis e a Adão Vida Nova. A promoção foi da GPL Incorporadora para promover um lançamento imobiliário na região histórica de Goiânia.
 
Dançarinos agitaram a rotina de corretores de imóveis em Goiânia (Foto: Divulgação)


Qualificação
O professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) Hélio Rodrigues Costa estará em Goiânia nos dias 26 e 27 de janeiro para ministrar aula sobre ‘Gerenciamento de Riscos em Projetos’ na Empz Educação. Especialista em Gerência de Projetos e em Análise de Sistema pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), Hélio atuou em empresas como Wal Mart, Light, Nokia, Braskem, entre outras. 


Novos projetos
A gerente de marketing Carolina Pajaro começou 2015 a todo vapor. Ela está à frente do ousado projeto de revitalização do Shopping Estação Goiânia, previsto para sair do papel ainda neste ano.
 

Carolina Pajaro está à frente do projeto de revitalização do Shopping Estação Goiânia. (Foto:Johnathan Mateus)


Folia
Com muitas lantejoulas, purpurinas, confetes e serpentinas, a Mimosa vem com tudo para abrir as comemorações do carnaval em Goiânia, no próximo dia sábado (31). Esta edição será a Mimosa Grito de Carnaval, que terá 12 horas de festa com axé, samba, frevo, toada, comida gostosa e bebida gelada. Nas pick-ups, o idealizador da Mimosa, Sandro Biondo, dividirá espaço com Pablo Kossa, Pedro de Castro, Daniel de Mello Theo Farah e Bruno Caveira. Os ingressos estão à venda no site meubilhete.com, no Casulo Moda Coletiva e no P de Pizza.
 
Os DJs Sandro Biondo, Pablo Kossa, Pedro de Castro, Daniel de Mello, Theo Farah e Bruno Caveira animarão a
Mimosa Grito de Carnaval no próximo sábado (31). (Foto: Montagem/Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351