Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Carmen Steffens inaugura em Goiânia sua maior loja no Brasil

Confira também o Burburinho | 21.11.14 - 19:26

Carolina Pessoni

Goiânia - A franquia de vestuário feminino Carmen Steffens inaugurou, nesta quarta-feira (19/11), sua nova lova loja em Goiânia. Localizada no Shopping Bougainville, a nova unidade é a maior do país e a segunda maior do mundo. Com 126 m², a "concept store" fica atrás somente da loja do Panamá (América Central). O ator global Igor Rickli e as blogueiras goianas Das Guimarães participaram do evento de inauguração. Em breve o empresário Walber Resende deve inaugurar a primeira loja "maison" de Goiás, no shopping Passeio das Águas. A Carmen Steffens tem como meta atingir 350 lojas no Brasil e 50 no exterior, até 2015.

Década de 80 em Goiânia
Neste sábado (22), três nomes da música da década de 80 desembarcam em Goiânia. Fausto Fawcett, criador da Kátia Flávia, a Godiva do Irajá!, Philippe Seabra, guitarrista da Plebe Rude, e Arnaldo Brandão, de bandas como Bolha, do Brylho e Hanói Hanói se apresentam no Soul Pub, a partir das 23h.
 
Da esq. para dir.: Arnaldo Brandão, Fausto Fawcett e Philippe Seabra (Foto: Divulgação)

O Retorno
Após oito anos separados, a dupla sertaneja Cleiton e Camargo está de volta! Neste sábado (22) os músicos lançam seu mais novo CD, Cleiton & Camargo, O Retorno, na casa de shows Carlota. O novo projeto tem 18 faixas com muita paixão, romance e animação. A dupla é conhecida pelas músicas Na Hora De Amar (versão de SpendingMy Time de Roxette), Se É Amor Não Sei (versão de Take My Breath Away, uma canção da banda Berlin e tema do filme Top Gun), Quando Um Grande Amor Se Faz (versão de Cantareè d'amore do cantor italiano Amedeo Minghi), além de Agenda Rabiscada, Não Posso Ouvir esta Música, Você Vai Sentir Saudade, Se Eu Quiser Um Grande Amor.
 

(Foto: Dilvulgação)

Chef Solidário
A ONG Terra Livre comemora o resultado do Chef Solidário, iniciativa patrocinada pela EBM Desenvolvimento Imobiliário e que reuniu chefs e amantes da boa cozinha em prol de uma causa nobre: a manutenção do centro educacional da entidade. No Glória Bar e Restaurante, os chefs Henrique Gonçalves e Tatiana Mendes prepararam pratos com sabores bem brasileiros ao som do músico André Mols. 

(Foto: Silvio Simões)
 
Direito Urbanístico
Membro da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB Nacional, o advogado Márcio Moraes ministra aula nesta sexta, sábado e domingo (21, 22 e 23/11) no MBA em Negócio Imobiliários e Inteligência de Mercado do IPOG. Moraes é especialista em Direito Urbanístico e comanda no fim de semana o módulo Política Urbana e Estatuto da Cidade.
 
(Foto: Leoiran)

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351