Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Opus celebra Dia das Crianças com corrida para os pequenos em Goiânia

Confira também o Burburinho | 13.10.14 - 19:41
Adriana Marinelli

Goiânia -
 Para contemplar os pequenos atletas no Dia das Criança, foi realizada em Goiânia, no domingo (12/10), a segunda edição da corrida Opus Kids. O evento, patrocinado pela Opus Inteligência Construtiva e organizado pela Velox, contou com a participação de mil crianças que se reuniram na praça da T-23 durante toda a manhã.

Na pista de corrida, dividida em baterias por idades, super heróis contribuíram para estimular os pequenos na conclusão da prova. Fantasiado de homem aranha, o destaque no atletismo goiano, Victor Arraes, motivou os pequenos durante o percurso. Ao término, todos os participantes receberam medalhas e ainda concorreram a prêmios.

 
Burburinho

Sabor goiano
Para celebrar os 81 anos de Goiânia, a Cervejaria Goyaz lança neste mês a Colombina Goyania, uma cerveja que leva em sua composição seis tipos de malte e leve aromatização com polpa de pequi. A iguaria regional foi escolhida para ressaltar a paixão da cervejaria pelos elementos do Cerrado, frequentemente utilizados para dar mais sabor às criações da marca. A edição especial renderá duas mil garrafas e promete agradar aos mais distintos paladares. 

#VegasPorArezzo
Mantendo o charme de suas peças, a Arezzo lança a linha Vegas de bolsas. Com foco no público jovem, os acessórios trazem algumas das principais tendências do Verão 2015, como o preto e branco, nude e cores fortes como o rosa, laranja e vermelho. O toque especial da marca fica por conta do design, que prioriza a leveza, e a aplicação ZZ em metal.
 

Fresquinho
A banda Carne Doce apresenta seu primeiro álbum na quarta-feira (15/10). Homônimo, o disco foi gravado entre julho e agosto de 2014, no Coruja Estúdio, em Goiânia. Com 10 faixas inéditas – a exceção é ‘Fruta Elétrica’, que ganhou nova versão sobre a do EP Dos Namorados (2013) –, o álbum tem ainda ‘Benzin’, composição conjunta com a psicodélica Boogarins. Independente, o lançamento em 2014 é virtual e o disco físico será lançado no início de 2015. 
 

(Foto: Beatriz Perini)

Mérito
Nesta quinta-feira (16/10), a estudante do curso de Farmácia da Faculdade Estácio de Sá Goiás, Vanessa Stefany, receberá a premiação da Etapa Nacional do Prêmio IEL de Estágio, na categoria “Micro/Pequena Empresa”, em Recife (PE). A aluna, que também foi ganhadora do prêmio na modalidade regional, se destacou por desenvolver um projeto de uso e descarte de medicamentos com os pacientes em tratamento no Centro Goiano de Oncologia.
 

(Foto: reprodução/Facebook)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351