Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Track & Field Run Series chega a Goiânia e movimenta domingo no Flamboyant

Confira também o Burburinho | 21.07.14 - 14:42
 
Alexandre Parrode
 
Goiânia  - A série de corridas Track & Field Run Series veio a Goiânia, pela primeira vez, no último domingo (20/7). O evento esportivo foi realizado em parceria com o shopping Flamboyant e contou com percursos de cinco e dez quilômetros, reunindo atletas de todo o Estado. O evento, que completa trinta anos, ocorre em 31 cidades brasileiras, divididas em 60 etapas, durante todo o ano de 2014. 
 
 
Burburinho 
 
Beneficente
O casal de atores Stênio Garcia e Marilene Saad estão em Goiânia para divulgar a campanha "Eu Ajudo o Cevam", da qual são padrinhos. Nesta terça-feira (22/7), na sede Morar Mais deste ano - localizada na Av. 136 - ocorre o lançamento do projeto, onde o ator ministrará palestra sobre responsabilidade social. A campanha da instituição que ajuda mulheres e adolescentes em situações de risco contará com a participação de personalidades do Estado "vestindo a camisa" do projeto. 
 

Em Goiânia para participar de campanha do Cevam, o ator Stênio Garcia e a mulher, Marilene Saad (Foto: reprodução/Facebook Edna Gomes)
 
Beneficente 2
Cerca de 60 participantes suaram a camisa em prol de pacientes em tratamento contra o câncer, durante o Desafio 2 Horas, promovido pela Flex Buena Vista. O aulão de ciclismo indoor, realizado na academia, foi dividido em quatro blocos e, para participar, cada participante teve que doar uma peça de roupa. 
 

Projeto da Flex: Pedal Contra o Câncer realizado no último fim de semana (Foto: divulgação)
 
Beneficente 3
Com 25 anos de atuação, a Casa Espírita Mensageiros da Caridade lança uma campanha para buscar apoio e doações em prol da reconstrução de sua sede, onde são desenvolvidos trabalhos de assistência social. Para o lançamento do projeto "Construindo Com Seu Amor", a dupla de humoristas Nilton Pinto e Tom Carvalho realiza espetáculo no Teatro Sesi, no dia 31 de julho. Toda a renda será doada para a instituição.
 
Clique
A blogueira anapolina Layla Monteiro curte férias no Araguaia. Ao lado da amiga Ana Carolina Maluf, ela posa para foto descontraída no famoso Clube de Pesca Barreira da Benvida. 
 

A blogueira Layla Monteiro e a amiga Ana Carolina Maluf curtem temporada no Araguaia (Foto: reprodução/Instagram)
 
Rapidinha
O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agricultura, Gerson de Almeida Taguatinga, recebe, no dia 18 de agosto, convidados para o lançamento da 13ª edição do Prêmio Crea Goiás de Meio Ambiente.
 
Rapidinha 2
Deu no Estadão: o PMDB, aliado mais importante do PT no Governo Federal, será um de seus principais adversários nas eleições estaduais deste ano. A estimativa é de que os dois partidos disputem a preferência do eleitorado em 17 unidades da Federação - o que representa 75% de todo o eleitorado do País. Goiás é um deles. 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351