Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

José Cácio Júnior
José Cácio Júnior

Jornalista formado pela PUC-GO / j.junior@aredacao.com.br

Boca Miúda

PMDB quer tirar Francisco Júnior da CDTC

| 24.10.11 - 02:03
Historicamente indicada pelo PMDB, a bancada do partido na Assembleia Legislativa quer rifar o deputado estadual Francisco Júnior (PSD) da cadeira na Câmara Deliberativa de Transportes Coletivos (CDTC) dedicada à Casa. A decisão teria o apoio do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Goiânia (Setransp).

Rodízio
Antes de Francisco, Thiago Peixoto (quando era deputado estadual pelo PMDB) e José Nelto foram os nomes escolhidos pelo partido para a cadeira.

Opa 1
Como uma das vagas da CDTC é reservada à Assembleia, a base do governo Marconi Perillo (PSDB) deve agir para que Francisco continue no posto.

Cargos
A bancada do PMDB também pediu ao presidente da Assembleia, Jardel Sebba (PSDB), que Francisco devolva os cargos na liderança da legenda.

Opa 2
Novamente a base estadual pode colocar caroço no angú do PMDB. É que a bancada do PSD, que será oficialmente apresentada na Assembleia nesta semana, pedirá representanção de bancadas e cargos proporcional à quantidade de parlamentares.

Sem confiança
"Como quer que a gente confie em você?", foi a bronca dada por Iris Rezende quando lhe disseram que o deputado estadual Bruno Peixoto (PMDB) teria pago o advogado que defendeu a permanência de Emival Oliveira no diretório metropolitano da legenda.

Inveja
Pré-candidato à prefeitura de Goiânia pelo PMDB, Bruno Peixoto nega ter pago o advogado de Emival e diz que o boato foi espalhado por quem teme a força de sua campanha. "Antes eram os adversários que tinham medo da minha candidatura. Agora estou tendo muita resistência interna, pois os companheiros estão com medo da minha força."

Licença
Deputados estaduais do PMDB estudam tirar licença de mais de 120 dias para dar vaga a suplentes na Assembleia. O principal beneficiado é o vereador Gugu Nader (PMDB), vice-presidente da Câmara Municipal de Itumbiara.

Na cola
Pré-candidato à prefeitura de Itumbiara, Gugu Nader tem colado no vice-presidente do PSB em Goiás, José Batista Júnior, o Júnior do Friboi. O peemedebista espera contar com o apoio de Friboi.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

José Cácio Júnior
José Cácio Júnior

Jornalista formado pela PUC-GO / j.junior@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351