A Redação
Goiânia – Um homem invadiu uma agência da Equatorial Goiás em Senador Canedo no final da manhã desta quarta-feira (12/2). Ele teria feito os presentes de refém e, com um galão de gasolina, teria ameaçado atear fogo ao local após ter tido a sua luz cortada. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele teria derramado gasolina sobre o corpo.
Além dos socorristas, a Polícia Militar também esteve no local. Após negociação, o homem se rendeu. Ainda segundo os bombeiros, ele foi encaminhado a um hospital. Ninguém ficou ferido.
O jornal A Redação entrou em contato com a Polícia Militar para mais detalhes e aguarda retorno.
Em nota, a Equatorial Goiás informou que lamenta profundamente a situação ocorrida na agência de atendimento da companhia em Senador Canedo. "Um homem tentou provocar um incêndio nas dependências da agência, colocando em risco a segurança de nossos colaboradores e clientes. Imediatamente, as autoridades locais foram acionadas. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros conseguiram controlar a situação de forma eficaz, evitando maiores danos e garantindo a segurança de todos presentes", diz a nota.
"A Equatorial Goiás reforça seu compromisso com a segurança e o bem-estar de seus funcionários e clientes, e está colaborando plenamente com as investigações conduzidas com as autoridades para apurar os detalhes do ocorrido e tomar as medidas necessárias", comunicou a empresa.
Leia mais
Foragido que matou PM e fez reféns em Niquelândia é morto pela polícia