Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Segurança Pública

Caiado sobre policial morto por foragido: "Será lembrado por sua coragem"

Caso foi registrado em Niquelândia | 11.02.25 - 12:01 Caiado sobre policial morto por foragido: "Será lembrado por sua coragem" Cabo Paulo Vitor Coelho Campos, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar de Goiás, foi morto em operação para capturar foragido da Justiça da Bahia (Foto: divulgação)
A Redação 

Goiânia -
 O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB-GO), manifestou pesar pela morte do cabo Paulo Vitor Coelho Campos, integrante do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar de Goiás. O militar foi morto em Niquelândia, na madrugada desta terça-feira (11/2), durante uma operação para cumprir um mandado de prisão contra um foragido da Justiça da Bahia. "Ele será lembrado por sua coragem e dedicação ao serviço público", afirmou Caiado em nota oficial.
 
O alvo da operação, Fábio Bernardo dos Santos, de 37 anos, estava armado com um fuzil e mantinha sua companheira e a enteada como reféns quando a polícia chegou ao local. Durante a troca de tiros, o cabo Paulo Vitor foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Outro policial foi baleado de raspão, mas não corre risco de morte. Após horas de tentativas de negociações, o foragido foi morto pela Polícia Militar.
 
Veja a nota de Caiado na íntegra
Com muito pesar, Gracinha e eu recebemos a notícia do falecimento do Cabo Paulo Vitor Coelho Campos, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar de Goiás. 
 
Considerado um dos melhores atiradores e rastreadores do Bope, foi baleado durante uma operação de resgate a uma família feita refém próximo a Niquelândia. Ele faleceu cumprindo sua missão de proteger os cidadãos goianos e será lembrado por sua coragem e dedicação.
 
Um segundo policial ficou ferido, mas não corre risco de vida. A ele, desejamos pronta recuperação. 
 
Ronaldo Caiado
Governador de Goiás
 
Leia mais
Foragido que matou PM e fez reféns em Niquelândia é morto pela polícia

 



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351