Taíssa Queiroz
Goiânia - O cantor e compositor Gusttavo Lima se pronunciou, nesta quinta-feira (5/9), sobre o avião apreendido durante a Operação ''Integration'', pela Polícia Civil de Pernambuco, nesta quarta-feira (4), na qual a influencer Deolane Bezerra foi presa por lavagem de dinheiro. Gusttavo disse, em postagem nas suas redes sociais, que "não tem nada a ver" com a aeronave.
"Estão dizendo aí que o meu avião foi preso, gente…Eu não tenho nada a ver com isso, me tira fora disso. Esse avião foi vendido no ano passado. Honra e honestidade foram as únicas coisas que sempre tive na minha vida, e isso não se negocia”, declarou.
Na postagem o cantor também agradece as mensagens de aniversário mandadas pelos fãs. O músico está de férias em uma ilha da Grécia, Mykonos, para comemorar seu aniversário e gravar uma parte de seu novo projeto ''Embaixador Acústico''.
Relembre o caso
Uma aeronave foi apreendida durante a Operação ''Integration'', pela Polícia Civil de Pernambuco, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa suspeita de envolvimento em jogos ilegais e lavagem de dinheiro. Segundo a polícia, a aeronave pertence à empresa Balada Eventos e Produções Ltda, do cantor Gusttavo Lima.
A equipe do cantor afirma que o avião foi vendido por meio de um contrato de compra e venda registrado junto ao Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB) da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para a empresa J.M.J participações.
Leia mais:
Avião de Gusttavo Lima é apreendido durante operação contra jogos ilegais