A Redação
Goiânia - O Corpo de Bombeiros de Goiás iniciou, neste domingo (30/6), os trabalhos para a retirada do helicóptero que estava submerso na Lagoa da Jacuba, em Água Fria de Goiás, após a queda na última quinta-feira (27/6). A aeronave foi localizado com utilização de um sonar
Técnicas e equipamentos de mergulho também sãi utilizadas para a retirada dos destroços. Segundo os bombeiros, algumas partes já estão em solo. Para a retirada das partes maiores e mais pesadas, será realizada técnica de reflutuação. Foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal no processo.
A aeronave particular era pilotada pelo goiano Ayrton Vargas, de 66 anos, mais conhecido como Lunabel. Após o acidente, ele foi levado, em estado grave, por helicóptero dos bombeiros do DF, para o Hospital de Base de Brasília.
A aeronave levava dois passageiros de Brasília para Alto Paraíso, na região da Chapada dos Veadeiros. As vítimas são: Ricardo Emediato, de 38 anos, e o empresário do DJ Baskar, Lucas Batista Bezerra, 32 anos.
Leia mais:
Helicóptero que caiu em lago de Água Fria de Goiás continua submerso
Irmão de Alok lamenta queda de helicóptero em Água Fria de Goiás
Helicóptero cai e deixa três feridos em Água Fria de Goiás