A Redação
Goiânia - O DJ Bhaskar Petrillo, irmão gêmeo do goiano Alok, usou as redes sociais para lamentar a queda do helicóptero na Lagoa da Jacuba, em Água Fria de Goiás. É que o empresário do artista, Lucas Batista, está entre os feridos do acidente que ocorreu nesta quinta-feira (27/6).
A aeronave particular era pilotada pelo goiano Ayrton Vargas, de 66 anos, mais conhecido como Lunabel. Ele foi transportado, em estado grave, pelo helicóptero dos bombeiros do DF para o Hospital de Base de Brasília.
Lucas Batista e o empresário Ricardo Emediato, sócio fundador do grupo R2, que também estavam a bordo da aeronave, tiveram ferimentos leves. Em nota, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou que investigadores do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI), localizados em Brasília (DF), foram acionados para investigar a causa da queda do helicóptero. Até o momento, a matrícula da aeronave ainda não foi identificada.
Em sua conta no Instagram, o DJ Bhaskar fez uma postagem agradecendo a todos pela preocupação com o amigo e empresário. "Gostariamos de agradecer imensamente pela energia positiva e preocupação demonstrada por todos. Continuaremos atualizando sobre conforme necessário", disse em nota.