A Redação
Goiânia - Policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) realizam nesta sexta-feira (23/2) a Operação Avalos, deflagrada com o objetivo de desarticular um grupo de distribuição de cocaína na Grande Goiânia. São cumpridos 12 mandados judiciais na capital, em Trindade e também na cidade de Goianira. Os nomes dos investigados não foram divulgados.
Durante cumprimento das medidas, foram apreendidas dezenas de porções de cocaína, um equipamento para realizar o embalo das porções de drogas, dinheiro em espécie, todos veículos utilizados pelo grupo criminoso, sendo 3 carros e 3 motocicletas, além dos aparelhos celulares utilizados.
O esquema
De acordo com a polícia, os entregadores trabalhavam em escalas de trabalho para que as entregas de drogas nunca parassem. Além disso, chama atenção a grande diversidade de clientes do grupo criminoso, variando desde moradores de rua até pessoas de elevado poder aquisitivo. A quadrilha movimentava relevante quantidade de dinheiro, variando de R$ 5 mil a R$ 10 mil por dia com a venda de cocaína.