Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Culinária

Formosa recebe 'Festival da Costela e Chopp' com 5 dias de programação

Evento contará com atrações musicais | 13.11.23 - 10:13 Formosa recebe 'Festival da Costela e Chopp' com 5 dias de programação (Foto: divulgação)A Redação
 
Goiânia – Formosa recebe a partir desta quarta-feira (15/11) o 'Festival da Costela e Chopp' com inúmeras opções gastronômicas. O evento, que terá entrada gratuita, vai até domingo (19/11). O festival, que contará também com muita música, promete movimentar a cidade com programação na casa de shows América Hall. Haverá também uma área pet friendly.
 
Pratos diversificados serão produzidos por chefs renomados durante a festa, entre eles, costela de chão, costela no bafo, costela cozida, lanche de costela, pastel de costela, coxinha de costela, além de chope artesanal, diversos rótulos de cervejas, drinques, espeto, burguer na parrilla, baião de dois, feijão tropeiro, torresmo, arroz carreteiro e, claro, doces diversos como doces mineiros e doces caseiros, além dos maravilhosos churros.
 
Haverá ponto de arrecadação para quem puder colaborar (não é obrigatório) com 1 kg de alimento não perecível. Tudo que for arrecadado, segundo os organizadores, será destinado para instituições assistenciais de Formosa. O evento vai contar com uma programação musical que inclui rock e pop com músicas nacionais e internacionais.
 
Serviço – Festival da Costela e Chopp em Formosa
Quando: quarta (15/11), quinta (16/11), sexta (17/11), sábado (18/11), domingo (19/11). 
Horários: quarta das 12h às 22h, quinta e sexta-feira das 17h às 22h, sábado e domingo das 12h às 22h.
Onde: Casa de shows América Hall (R. Benedito Tasso Dutra, 5 - Village, Formosa – GO).
Entrada gratuita
 
Leia mais

Festival reúne 48 bares em Goiás e celebra gastronomia de boteco

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351