Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Esmeraldino teve um jogador expulso | 21.01.24 - 18:07
(Foto: Ingryd Oliveira/Atlético-GO)José Abrão
Goiânia – Nem estar jogando em casa, com torcida única e com um jogador a mais permitiu que o Atlético-GO superasse o Goiás Esporte Clube em partida neste domingo (21/1). O placar final no Antônio Accioly ficou em 0 a 0 com um total de 7 cartões amarelos.
Em um jogo pegado, já teve polêmica de pênalti não marcado a favor do Goiás aos 8 minutos do 1º tempo após Bruno Tubarão acertar Diego. Aos 14, Vagner Love mandou por cima do gol, quase abrindo para o Dragão.
A tensão foi aumentando e os dois times receberam cartões. No Atlético-GO, Airton e Baralhas foram advertidos aos 45 e 48 minutos. O Esmeraldino conquistou dois amarelos: Juninho, aos 25 minutos, e Vinicius, aos 38. Na volta para o 2º tempo, Vinicius conquistou outro amarelo aos 2 minutos e acabou expulso.
Aos 32 minutos, outra polêmica de pênalti não marcado, dessa vez a favor do Atlético-GO, rendendo apenas mais um cartão amarelo pra cada lado: Shaylon e Luiz Henrique.
Outros resultados
CRAC 0 x 0 Aparecidense
Goiânia 4 x 0 Jataiense
Goiatuba 1 x 0 Morrinhos