A Redação
Goiânia - O candidato da chapa OAB que Queremos à presidência da Ordem dos Advogados do brasil - Seção Goiás (OAB-GO) encerra as atividades de campanha com a realização de um culto ecumênico nesta quinta-feira (26/11). O evento ocorrerá no comitê do presidenciável, a partir das 18 horas.
Com representação católica (padre Rafael Magul), espírita (líder José Martins) e evangélica (pastor João Pereira), o evento é aberto a advogados e familiares.
"Esse culto representa a colocação de Deus neste processo. Todos nós da chapa, ou pelo menos a imensa maioria, cremos na existência de um criador e que é Ele quem está na condução de todo este processo. Justamente por ser ecumênico, esse culto mostra algumas das principais características da nossa chapa, que é democrática, tolerante, a favor da liberdade", destacou Lúcio Flávio.
O coordenador de campanha da chapa OAB que Queremos, Luís Antônio, considera o evento importante para agradecer todos os feitos do grupo. "Vamos agradecer a Deus pela campanha de sucesso, livre de acidentes. Viajamos muito de carro, de avião e ninguém se machucou. Ocorreu tudo dentro da normalidade, graças a Deus", disse.