Sarah Mohn
Goiânia – O presidente eleito nesta sexta-feira (27/11) para comandar o próximo triênio da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção (OAB-GO), Lúcio Flávio de Paiva, da chapa OAB Que Queremos, afirmou ao jornal A Redação que não irá decepcionar os 9.623 votos conquistados nas urnas eletrônicas. Até o fechamento da reportagem, as urnas convencionais ainda não haviam sido contabilizadas (cerca de 300 votos).
“Sinto honra, uma sensação de alegria e ao mesmo tempo de muita responsabilidade, principalmente pela votação. A diferença de votos mostra que a advocacia de Goiás espera mudança. Então, eu assumo a partir de hoje uma responsabilidade muito grande, mas não vou decepcionar quem votou na OAB Que Queremos”, afirmou Lúcio Flávio ao
AR já no comitê de campanha.
Leia mais:
Ao som da canção “We are the champions”, do Queen, a nova diretoria da OAB-GO subiu ovacionada ao tablado do comitê para que as principais lideranças proferissem discursos. Os 102 integrantes da OAB Que Queremos tomarão posse em 1º de janeiro de 2016.
"Não existia vitória certa. Existia uma previsão em razão do trabalho que nós fizemos, um trabalho sério, um trabalho de responsabilidade, trabalho de humildade. E isso é que foi nos dando a confiança de que nós iríamos vencer essa eleição. Agora, nós vamos reconquistar a confiança da Ordem em Goiás. Agora é trabalhar e justificar a confiança que nós fomos merecedores da enorme maioria da advocacia de Goiás”, pontuou Thales Jayme, eleito vice-presidente da OAB-GO.