Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Propostas são para grupo "Advogadas Fortes" | 26.11.15 - 12:16
(Foto: Divulgação) A Redação
Goiânia - O último dia de campanha eleitoral do candidato da OAB Forte a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Flávio Buonaduce, teve início com um café da manhã oferecido para mulheres da carreira jurídica. Nesta quinta-feira (26/11), com apoio do grupo Advogadas Fortes, Buonaduce elaborou uma série de propostas específicas para as profissionais da advocacia.
A OAB Forte se comprometeu a implementar imediatamente as regras previstas no Plano Nacional de Valorização da Mulher Advogada, publicado em setembro deste ano, caso seja eleita. Buonaduce falou sobre a importância do Plano.
"Nossa principal bandeira é garantir que os advogados consigam sobreviver na profissão e, por isso, não podemos mais admitir que as advogadas continuem ganhando menos que os advogados. Se lutamos pelo resgate do respeito à advocacia, isso sem dúvida passa pela valorização das mulheres", explicou.
(Foto: Divulgação)
O candidato disse ainda que está muito satisfeito com os resultados alcançados durante a campanha. "Buscamos realizar uma campanha transparente e propositiva, aliando a experiência da OAB Forte com a renovação de quase 80% da chapa. Encerramos o período eleitoral com a certeza de que trabalhamos muito para conhecer a fundo as demandas da advocacia e elaborar propostas factíveis", pontuou.
A advogada Valéria Pelá, integrante do grupo Advogadas Fortes, avaliou que Flávio Buonaduce foi o candidato que melhor conduziu o diálogo com as advogadas durante a campanha. "Acredito que nós mulheres estamos bem representadas. Eu vejo no Flávio Buonaduce um homem comprometido com as demandas das advogadas", afirmou.