Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Revista chega às bancas no início de 2016 | 07.12.15 - 14:58
(Foto: divulgação) Yuri Lopes
Goiânia – A Playboy anunciou na tarde desta segunda-feira (7/12), que vai continuar sendo publicada no Brasil a partir do início de 2016. A Editora Abril anunciou o fim da versão brasileira da mais famosa revista masculina do mundo e a impressão da última revista neste mês de dezembro.
Segundo comunicado enviado à imprensa, a Playboy Enterprises vai licenciar a publicação da Playboy pela PBB Entertainment. A nova editora vai cuidar de todas as operações da revista, incluindo a impressão e a versão digital.
O comunicado não precisa em qual mês a Playboy vai voltar às bancas, mas confirma que será no início do ano.
A Editora Abril edita a Playboy no Brasil desde 1875.
Confira a seguir a íntegra do comunicado enviado à imprensa:
A Playboy Enterprises, Inc. (PEI) anunciou hoje [segunda, 7/12] a assinatura de um novo acordo de licenciamento com a PBB Entertainment para relançar a Playboy Brazil. A PBB Entertainment será a nova editora da revista, cuidando de todas as operações da edição impressa e digital. A Playboy Brazil deverá ser relançada ainda no início de 2016.
“A Playboy tem uma longa história no Brasil, e nós estamos animados com o fato de a PBB Entertainment nos ajudar a dar sequência a essa tradição,” disse Mike Violano, vice-presidente sênior da Playboy Enterprises, Inc. “Esperamos estabelecer uma parceria de muito sucesso com a nova editora, já que o nosso público continua a crescer tanto no impresso quanto no digital.”
A Playboy entrou no Brasil em Agosto de 1975 através de uma parceria com Roberto Civita, fundador da Editora Abril. Pela Abril, a Playboy Brazil estabeleceu um padrão no entretenimento masculino com entrevistas e imagens que capturaram uma quantidade grande e fiel de leitores.
“Estamos empolgados pela parceria com uma marca tão icônica, e vamos manter a tradição de excelência da Playboy Brazil,” disse André Sanseverino, vice-presidente sênior da PBB Entertainment. “A revista continuará oferecendo ensaios fotográficos de alta qualidade, além do conteúdo relevante e provocativo que os leitores conhecem e amam.”
Em seus 62 anos de história, a Playboy tornou-se uma das revistas mensais masculinas mais vendidas do mundo. Além da Playboy Brazil e da edição americana da revista, há ainda 22 edições estrangeiras de Playboy sendo publicadas ao redor do mundo.