Ludymila Siqueira
Goiânia - Com o estacionamento do Serra Dourada lotado, Henrique e Juliano reuniram uma multidão em Goiânia no sábado (3/5), com um megashow que celebrou o Dia do Sertanejo. Em sua única apresentação na capital goiana em 2025, a dupla agitou o público do início ao fim, com estrutura grandiosa e sucessos que levaram todos a cantar juntos.

(Foto: Anna Stella/A Redação)
“Em casa”, Henrique e Juliano fizeram um show único, pensado especialmente para Goiânia. No repertório, músicas que marcaram o início da carreira da dupla e os atuais sucessos. Um dos momentos mais emocionantes foi a homenagem à cantora Marília Mendonça, com a música “Flor e o Beija-Flor”, parceria gravada em 2016. A artista, conhecida como "rainha da sofrência", faleceu em um acidente de avião em 2021.
Henrique, da dupla com Juliano, durante show em Goiânia (Foto: Anna Stella/A Redação)
Foram três horas de música e o retorno à capital goiana após mais de um ano. Em entrevista à reportagem do jornal A Redação, a dupla destacou a saudade do público de Goiás. “Goiânia é sempre uma festa e, com certeza, é muito especial. Estamos honrados por voltar com a ‘casa’ cheia e ingressos esgotados. Obrigado por sempre nos receberem com tanto amor e carinho”, disse Henrique, da dupla com Juliano.
Juliano, da dupla com Henrique, durante show em Goiânia (Foto: Anna Stella/A Redação)
Juliano ressaltou que tudo foi pensado para o público goianiense. “Fizemos questão de deixar tudo bem mesclado, com um repertório que representa várias fases da nossa história”, pontuou.
Atrações
Além dos anfitriões, subiram ao palco as duplas Rayane e Rafaela, Israel e Rodolffo, o sergipano Natanzinho Lima e o cantor Grelo. Para quebrar as melodias românticas, Vinícius Cavalcante animou o público com seu eletrofunk. Os intervalos foram conduzidos pela digital influencer goiana Thays Jubé.
(Fotos: Anna Stella/A Redação)
Natanzinho Lima estreou sua rodada de shows em Goiás e, à reportagem do AR, comentou estar "encantado com o público". “São pessoas muito receptivas e educadas. Com certeza, é uma emoção muito grande que levarei comigo para sempre.” O artista forrozeiro retorna à capital no dia 23 de maio para se apresentar na Pecuária de Goiânia.
Natanzinho Lima em entrevista à reportagem do A Redação (Foto: Anna Stella/A Redação)
Já o cantor Grelo, compositor de várias canções de sucessos no meio sertanejo, como "Haverá Sinais", conhecida na voz de Jorge & Mateus, e “Erro Gostoso”, interpretada pela cantora Simone Mendes, adiantou que há novidades a caminho: o lançamento de um DVD e músicas com participações especiais. A principal notícia, no entanto, é pessoal: ele será papai.
Grelo em rentrevista à reportagem do A Redação (Foto: Anna Stella/A Redação)