Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Apresentação tem entrada franca | 24.05.24 - 17:35
Gustavo Silvestre (Foto: Isabela Mendes)A Redação
Goiânia – Nos dias 5 e 6 de junho, no Centro Cultural UFG, na Praça Universitária, em Goiânia, estreia o espetáculo "Cosmos Colapso", uma criação original do intérprete-criador Gustavo Silvestre. Na quarta-feira (5/6) a apresentação será às 20h, aberta ao público, e na quinta-feira (6/6) serão duas sessões, uma às 15h, fechada para escolas, e outra às 20h, também aberta ao público.
Este solo de dança é uma coprodução internacional que teve seu processo de criação e uma temporada de pré-estreia em Braga, Portugal, no mês de março. Agora, "Cosmos Colapso" faz sua estreia nacional em Goiânia. O espetáculo conta com o patrocínio da Papelaria Tributária e o apoio financeiro do Programa Goyazes e do Governo do Estado de Goiás, por meio da Secult Goiás.
Sinopse
A condição humana em seu estado mais primário de existência, a luta pela sobrevivência e o sacrifício presente dentro de cada um de nós. "Cosmos Colapso" reflete sobre as camadas mais profundas ao despertarmos a consciência, nos conectarmos à natureza e alcançarmos estados de presença.
Sobre o Artista
Gustavo Silvestre é um artista multidisciplinar nas áreas de teatro, dança e audiovisual. Graduado em Artes Cênicas e Cinema, Gustavo atuou como intérprete por mais de 15 anos em renomadas companhias como Cia Mário Nascimento, Cia de Dança Palácio das Artes e Quasar Cia de Dança. Em sua carreira solo, participou de importantes festivais internacionais, como o Buffer Fringe Festival no Chipre, e recentemente recebeu o prêmio especial do júri popular no festival Imaginarius em Portugal por seu solo "Metamorfose".
Serviço
Estreia do espetáculo "Cosmos Colapso"
Datas
05/06 (4ª feira) às 20h
06/06 (5ª feira) às 15h e 20h
Local: Centro Cultural UFG (Av. Universitária, 1533 - Setor Leste Universitário)
Entrada gratuita
(Informações sobre a retirada: www.instagram.com/gusta_silvestre)
Duração: 40 minutos
Classificação indicativa: 12 anos