Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

ENTRADA GRATUITA

Projeto Música no Museu começa nesta terça-feira (4/12) em Goiânia

Confira a programação | 03.12.18 - 17:38 Projeto Música no Museu começa nesta terça-feira (4/12) em Goiânia (Foto: Divulgação)

A Redação

Goiânia - 
O Museu da Imagem e do Som (MIS), unidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), será palco nesta terça-feira (4/12) da segunda edição do Projeto Música no Museu, com recital apresentado por músicos da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (UFG). O espetáculo terá início às 16h30, e a entrada é gratuita. O MIS funciona no prédio do Centro Cultural Marietta Telles Machado, na Praça Cívica.
 
O evento é uma parceria da Seduce, por meio da Superintendência Executiva de Cultura, da Universidade Federal de Goiás, e do Instituto de Educação Gustav Ritter. O objetivo da iniciativa é valorizar os espaços públicos, formar novas plateias e estimular a música de concerto nos museus.
 
Ao todo serão apresentados quatro espetáculos, além de visitas mediadas e a participação especial de atores do Gustav Ritter, da Seduce. O Museu Zoroastro Artiaga foi o primeiro espaço a receber o projeto, que deverá se estender também para o Museu Pedro Ludovico Teixeira e a Sala Dona Gercina Borges, no Palácio das Esmeraldas.
 
Confira a programação das apresentações:
 
Dia 4/12 – Museu da Imagem e do Som(MIS)
16h30 Visita Mediada
17h Recital
 
Dia 11/12 – Museu Pedro Ludovico Teixeira (Casa de Pedro)  
16h30 Visita Mediada
17h Recital
 
Dia 12/12 – Sala Dona Gercina Borges (no Palácio das Esmeraldas) 
Sarau com músicos da UFG e atores do Gustavo Ritter que irão recitar poesias (20 minutos)
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351