Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Estragos da chuva

Trecho da Marginal Botafogo é interditado na altura da Avenida Independência

Blocos de concreto tomaram a pista | 22.02.18 - 08:47 Trecho da Marginal Botafogo é interditado na altura da Avenida Independência (Foto: Rafaela Bernardes / A Redação)
 
Mônica Parreira e Rafaela Bernardes
 
Goiânia - Além de diversos alagamentos registrados na madrugada desta quinta-feira (22/2) em Goiânia, um ponto novamente prejudicado pela chuva foi a Marginal Botafogo. O trecho sentido Sul/Norte, na altura da Avenida Independência, está interditado. 
 
Segundo o engenheiro Francisco Ivo, da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), a parede de concreto que cerca o córrego sofreu avarias durante a forte chuva desta madrugada. A força da água arrancou algumas placas de concreto, que ficaram espalhadas pela marginal. 
 
(Foto: Rafaela Bernardes/A Redação)
 
Por medida de segurança, o trecho precisou ser bloqueado. No entanto, a Seinfra informou que vai liberar o fluxo em uma pista ainda hoje. Servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) estão no local esta manhã para retirar os pedaços de concreto e também o barro. Após conclusão da limpeza, uma pista será liberada para passagem de veículos.
 
Ainda de acordo com a Seinfra, as obras no local, que fica entre os viadutos das avenidas Independência e Araguaia, devem ser concluídas dentro de uma semana. Até lá, uma faixa continua interditada para execução dos reparos. 
 

(Foto: Rafaela Bernardes/A Redação)
 
Francisco Ivo disse à reportagem que o outro trecho da Marginal Botafogo em obras, no lado oposto da pista, também foi prejudicado pela forte chuva. No local os trabalhos devem continuar por pelo menos mais uma semana.
 
Leia mais:
Chuva causa estragos e pontos de alagamento em Goiânia
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351