Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Durante a madrugada

Chuva causa estragos e pontos de alagamento em Goiânia

Houve queda de árvores | 22.02.18 - 08:14 Chuva causa estragos e pontos de alagamento em Goiânia Avenida Dr. Francisco Xavier de Almeida, Setor Crimeia Oeste (Foto: Mônica Parreira/A Redação)
 
A Redação
 
Goiânia - A forte chuva registrada durante a madrugada desta quinta-feira (22/2) causou estragos em diversas regiões da capital goiana. Pelo menos quatro pontos de alagamento precisaram do socorro do Corpo de Bombeiros. Também houve quedas de árvores, o que complicou o trânsito nesta manhã.
 
Segundo a corporação, os alagamentos foram registrados nos setores Vila Nova, Central, Jardim Atlântico e Vila São Luiz. Neste último, a água chegou a invadir uma residência na Rua Anicuns. Já no Jardim Atlântico, a força da água provocou o desabamento de uma parede. Nesse caso, a Defesa Civil acionada para avaliar risco de desabamento. Apesar dos danos materiais nas duas ocorrências, ninguém se feriu.
 
Por volta da meia-noite, bombeiros se deslocaram até a Marginal Botafogo, próximo ao parque Mutirama, para auxiliar carros alagados. O mesmo caso aconteceu na Alameda dos Buritis, Setor Oeste. Uma pessoa ficou presa dentro de um carro alagado, mas conseguiu deixar o local sem se ferir. 
 
Na Rua 2, Setor Oeste, uma árvore caiu bloqueando a pista. Os bombeiros precisaram cortá-la para retirar do local. Já no Setor Norte Ferroviário, um poste na Avenida Contorno pegou fogo. Outra árvore também amanheceu caída na Avenida Dr. Francisco Xavier de Almeida, Setor Crimeia Oeste.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351