Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Caso Núbia

Suspeito de matar corretora confessa e pede perdão para família em Goiânia

Ele será indiciado por latrocínio e ocultação | 20.05.16 - 12:05 Suspeito de matar corretora confessa e pede perdão para família em Goiânia (Foto: SSPAP)
 
A Redação
 
Goiânia - Suspeito de matar a corretora de imóveis Núbia Francisca de Souza, A.R.B. confessou o crime e pediu perdão à família na manhã desta sexta-feira (20/5), durante sua apresentação no auditório da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás.
 
O homem foi preso na noite de quarta-feira (18), dois dias depois que a corretora desapareceu em Goiânia. O corpo foi encontrado em um córrego no município de Cezarina. Em depoimento, o suspeito disse à polícia que queria roubar o dinheiro da vítima. Ele deve será indiciado por latrocínio e ocultação de cadáver.
 
“A polícia entende que ele tinha intenção de roubar o carro, devido aos seus antecedentes, mas o veículo teve problemas e ele não conseguiu levá-lo”, explicou o delegado responsável pelo caso, Valdemir Pereira. A.R.B. tem histórico de crimes. Já foi condenado por furto, roubo e receptação de veículos. 
 
Leia mais:
Suspeito de matar corretora de imóveis é preso em Goiânia
 
O veículo da corretora, um Fiat Uno prata, foi encontrado em um posto de combustíveis da GO-060 um dia depois do desaparecimento de Núbia. Ela foi morta por asfixia, amordaçada, teve os pés amarrados e depois jogada no córrego. 
 
De acordo com a polícia, o suspeito já conhecia Núbia e inclusive havia negociado móveis usados com ela. Ambos se encontraram na segunda-feira porque Núbia pretendia comprar outras mesas e cadeiras, pois fazia planos de abrir uma loja.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351