Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Investigação

Suspeito de matar corretora de imóveis é preso em Goiânia

Vítima ficou desaparecida por dois dias | 19.05.16 - 12:04 Suspeito de matar corretora de imóveis é preso em Goiânia (Foto: arquivo pessoal)
 
A Redação 
 
Goiânia - A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (18/5), em Goiânia, o suspeito de matar a corretora de imóveis Núbia Francisca de Souza, de 46 anos. Ela estava  desaparecida desde segunda-feira (16) e o corpo foi encontrado na última noite, em um córrego que passa pelo município de Cezarina (GO).
 
A.R.B. mora em Guapó e confessou à polícia a autoria do crime. A vítima foi morta por asfixia, amordaçada, teve os pés amarrados e foi jogada no córrego. De acordo com a polícia, o suspeito já conhecia Núbia e inclusive já havia negociado imóveis usados com ela. A motivação do homicídio não foi divulgada, mas a PC fala em latrocínio.
 
A investigação ficou a cargo do Grupo Antissequestro da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). Ainda segundo a PC, apesar de ter sido preso dois dias após o crime, o suspeito enquadrado em flagrante, uma vez que a investigação/perseguição não foi interrompida desde o dia do desaparecimento da corretora.
 
Na manhã de sexta-feira (20), o delegado Valdemir Pereira vai conceder uma entrevista coletiva para dar mais detalhes sobre o crime e apresentar o suspeito.

Leia mais:
Corpo de corretora desaparecida é encontrado em córrego de Cezarina

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351