Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Investigação

Corpo de corretora desaparecida é encontrado em córrego de Cezarina

Mulher não era vista desde segunda-feira | 19.05.16 - 07:59 Corpo de corretora desaparecida é encontrado em córrego de Cezarina (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - O corpo da corretora de imóveis Núbia Francisca de Souza foi encontrado pela Polícia Civil, na quarta-feira (18/5), em um córrego que passa pelo município de Cezarina. A mulher estava desaparecida desde segunda-feira (16) e havia sido vista pela última vez em Goiânia.
 
Segundo informações da família repassadas à polícia, Núbia tinha 46 anos e desapareceu após sair de casa para comprar um refrigerador e não foi mais vista.
 
Como a corretora não deu notícias e o celular estava desligado, uma filha dela procurou a delegacia na terça-feira (17) para registrar a ocorrência. No mesmo dia, o carro dela, um Fiat Uno, foi localizado abandonado em um posto de combustíveis desativado da GO-060, na saída para Trindade.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado na última tarde para auxiliar a retirada do corpo do córrego. Ainda não há informações sobre a causa da morte. O caso é investigado pelo delegado Valdemir Pereira da Silva, chefe do Grupo Anti-Sequestro.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351