Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Conjunto Morada Nova

Vídeo mostra suspeito de matar adolescente em ponto de ônibus de Goiânia

Polícia investiga possível serial killer | 05.08.14 - 10:50 Vídeo mostra suspeito de matar adolescente em ponto de ônibus de Goiânia (Foto: divulgação)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira (5/8), imagens do motociclista suspeito de matar Ana Lídia Gomes, de 14 anos. A adolescente esperava um ônibus em um ponto do Setor Conjunto Morada Nova, quando foi atingida por disparos de arma de fogo. O homem fugiu logo em seguida.
 
Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram a estudante caminhando em direção ao ponto de ônibus. Pouco tempo depois, é possível ver um motociclista seguindo em direção ao mesmo local. Em seguida, o homem aparece novamente no vídeo, desta vez no sentido oposto.
 

(Vídeo: A Redação)
 
Investigação
A morte de Ana Lídia foi o 12° crime com características semelhantes registrado em Goiânia este ano. Em todos os casos, um motociclista é apontado como autor das mortes. Ele se aproxima da vítima, em alguns casos dá voz de assalto e atira a queima roupa, fugindo logo em seguida.
 
Um boato espalhado pelo WhatsApp sobre a ação de um serial killer agindo na capital goiana provocou polêmica e causou pânico na população. Para a Polícia Civil, as características das motocicletas usadas nos crimes e a aparência física dos autores diferem muito entre si, o que reforça a percepção de que não se trata da atuação de um assassino em série.

Leia mais:
Adolescente é morta a tiros por motociclista em Goiânia
Estado convoca delegados do interior para auxiliar investigações em Goiânia
Marconi cobra empenho na resolução de assassinatos de mulheres em Goiânia
 
No fim de semana, o delegado Murilo Polati, titular da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), afirmou que tem convicção de que não se trata da mesma pessoa. "Mas também não podemos excluir essa possibilidade por completo, porque ainda estamos investigando", disse.
 
Providências
Ainda no sábado (3), o governador Marconi Perillo (PSDB) determinou que a Secretaria de Segurança Pública tomasse todas as medidas necessárias para elucidar as motivações e apresentar os autores dos crimes contra mulheres praticados em Goiânia.
 
"Agora, a nossa prioridade é esclarecer esses lamentáveis atos de violência, que não podemos aceitar e repudiamos com veemência", disse o governador. "Reafirmo que não descansaremos enquanto os responsáveis não estiverem na prisão", completou.
 
Delegados do interior do Estado vão reforçar as investigações a partir dessa semana e a atuação na área de inteligência terá a participação de pelo menos mais 50 policiais civis.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351