Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Confinada em casa

Goiana que teve vídeos íntimos divulgados diz que vida "virou um inferno"

Garota deu entrevista à TV Anhanguera | 23.10.13 - 16:38
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - A jovem que teve vídeos íntimos divulgados no Whatsapp está há quase 20 dias confinada em casa. Ela deixou o trabalho, interrompeu os estudos, excluiu o perfil no Facebook e ainda considera que estes são apenas alguns dos problemas que enfrenta. Em entrevista à TV Anhanguera, nesta quarta-feira (23/10), foi enfática ao dizer que sua vida "virou um inferno".
 
A Polícia Civil de Goiás investiga o caso desde o dia 9 de outubro, quando a vítima registrou um Boletim de Ocorrência. A suspeita gira em torno do ex-companheiro, que teria divulgado vídeos em momentos íntimos do casal pelo WhatsApp. "Eu tenho certeza que foi ele. Eu não fiquei com outra pessoa e não gravei com outra pessoa", afirmou durante a entrevista. 
 
Leia mais:
Deputado João Arruda propõe inserir crime na internet em Lei Maria da Penha
Internautas criam grupo "Apoio a Fran" no Facebook
 
O rapaz, de 22 anos, já foi ouvido pela delegada Ana Elisa Gomes Martins. Durante o depoimento, ele ficou a maior parte do tempo em silêncio, mas afirmou que nunca teve nenhum tipo de relacionamento com a jovem que aparece nos vídeos. O suspeito se negou a entregar o celular para perícia. 
 
Por amor
A jovem revelou que os vídeos estavam em uma pasta, no celular dele, com senha. "Era uma pasta compactada, só ele tinha acesso", disse, explicando ainda que concordou em gravar as imagens.

"Não me arrependo porque fiz por amor, com uma pessoa que eu amava e em quem eu confiava", declarou. "Mas assim, nunca, mas nunca passou pela minha cabeça dele fazer o que ele fez", concluiu.
 
Consequências
Quando soube que o conteúdo havia sido compartilhado, a estudante de design de interiores contou que ele foi a primeira pessoa procurada. "Ele negou (que tinha sido o responsável por divulgar os vídeos) e disse que ia me ajudar a descobrir quem foi”.
 
Chorar foi a única reação da jovem quando percebeu a proporção que os vídeos tinham tomado. Segundo ela, além de divulgar as imagens, o ex-companheiro teria ainda colocado o número de celular dela junto aos vídeos. "Meu WhatsApp não parava de somar, foram mais de 4 mil mensagens de desconhecidos", relembrou.
 
Saindo de casa apenas para resolver coisas urgentes, como conversar com os advogados sobre o processo, a estudante disse que encontra consolo em seus familiares, amigos e até desconhecidos.

Uma fanpage criada no Facebook em apoio a ela já conta com mais de 34.400 curtidas. "Do mesmo jeito que tem gente criticando, tem gente apoiando”, disse.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 25.10.2013 20:09 Emanoel de Almeida

    A promiscuidade tem crescido cada vez mais, o mundo perdeu a referencia de Deus, os jovens se entregam assustadoramente à prostituição... Só há uma saída, reconcilie-se rapidamente com o Senhor Jesus, o Deus do perdão.

  • 24.10.2013 20:19 luiz lacerda

    quero ver

  • 23.10.2013 21:35 Rafael Rodrigues de Castro Barboza

    e demais atividades sociais. Não sei se foi ingenuidade sua, ou se você deu de ombros ao machismo e fez os vídeos porquê quis mesmo, mas o que penso é: não deixe imbecis roubarem sua personalidade, suas vontades e principalmente sua vida. Esse idiotas têm coisas podres também, só que estão dissimulando, e assim, sobrevivendo sendo hipócritas para uma sociedade igualmente hipócrita!

  • 23.10.2013 21:32 Rafael Rodrigues

    Fram, quer saber? Depois do que aconteceu eu vivo pensando que poderia ser um ótimo amigo seu pra te dar apoio. Eu tenho 31 anos, por ingenuidade, cumpri todas as minhas "obrigações" sociais implícitas, dessas que não estão escritas em lei, mas que a sociedade nos cobra, só pra chegar à uma conclusão: a sociedade é um LIXO, as pessoas são hipócritas e não gostam de escutar a verdade, 90% vivem de uma imagem falsa que não corresponde à própria realidade delas e 100% das pessoas só vão te dar valor se você puder corresponder às exigências sociais. Perderam-se valores humanos, não consigo conhecer ninguém hoje em dia "hipocritamente" correto, só para conseguir algo do próprio interesse. Questione-se Fram: Quem são essas pessoas mesmo que me criticam e me julgam tão mal assim? Eu respondo! São homens e mulheres machistas, sem sequer 1% de criatividade, que aceitaram passivamente regras imbecis de comportamento social e abriram mão de uma personalidade própria. São esse idiotas que te julgam! São esses idiotas que me julgam também e que julgam centenas de milhares de pessoas, que abrem mão da análise de valores humanos de verdade para analisarem seu check no foursquare, o peso de status de suas fotos no instagram

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351