Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

‘Mestres do Fogo’

Senac Goiás abre inscrições para oficina de churrasco em Aparecida

Vagas são limitadas | 03.04.24 - 12:51 Senac Goiás abre inscrições para oficina de churrasco em Aparecida Curso será realizado no sábado (6/4) no Senac Aparecida (Foto: divulgação)A Redação
 
Goiânia – O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Goiás está com inscrições abertas para a oficina “Mestres do Fogo: da brasa à mesa”, que ocorre no dia 6 de abril, das 8h às 16h, no Senac Aparecida de Goiânia. A turma faz parte da Linha Premium da Escola de Gastronomia do Senac e as inscrições devem ser realizadas no site pelo valor de R$ 100. As vagas são limitadas.
 
A oficina será conduzida pelos chefs de cozinha Rodrigo Macellaio, que é especialista em gastronomia na grelha e consultor de diversos restaurantes em Goiânia; e Danilo Campos, chef de cozinha corporativa, gastrônomo, assessor de Gastronomia no Senac Goiás e consultor.
 
De pessoas que querem melhorar a qualidade do churrasco caseiro aos empresários e funcionários de estabelecimentos que têm o churrasco no portfólio de serviços, como barzinhos, restaurantes, hamburguerias e churrascarias, a oficina é voltada a todos que desejam dominar a arte do churrasco. Os chefs vão abordar temas como introdução à parrilla, fogo de chão, american BBQ, forno combinado e chair broiller.
 
Para mais informações, basta entrar em contato com um consultor pelo WhatsApp (62) 99637-3239.
 
Serviço
Oficina “Mestres do Fogo: da brasa à mesa” – com os chefs Rodrigo Macellaio e Danilo Campos
Data: 6 de abril (sábado)
Horário: 8h às 16h
Local: Senac Aparecida de Goiânia (Av. Maria Cardoso, Quadra 29, Lotes 6-9/19-22 s/n - Jardim Luz, Aparecida de Goiânia)
Inscrições pelo site
 
Valor do investimento: R$ 100
Vagas são limitadas
 
Leia mais

Senac abre matrículas para cursos de gastronomia em Aparecida de Goiânia


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351