Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ídolo do reggaeton

Conheça Maluma, a nova atração internacional do Villa Mix Goiânia

Cantor já gravou com vários artistas famosos | 01.06.17 - 11:04 Conheça Maluma, a nova atração internacional do Villa Mix Goiânia (Foto: divulgação/Billboard) 
Yuri Lopes
 
Goiânia – Confirmado como a nova atração internacional do festival Villa Mix Goiânia 2017, o cantor colombiano Maluma é uma espécie de Nicki Minaj da América Latina, já que é mais conhecido do grande público pelas participações com artistas mais famosos que ele. O ícone do reggaeton atual confirmou em seu Instagram que virá ao Brasil pela terceira vez, mas que será a primeira com um show apenas seu, no dia 2 de julho.
 

Leia mais:
Conheça Demi Lovato, a atração internacional do Villa Mix Goiânia
 
Maluma tem 23 anos, é do signo de Aquário (28 de janeiro) e seu nome de batismo é Juan Luis Londoño Arias. Maluma vem da junção das iniciais de seus familiares: Marli (mãe), Luís (pai) e Manuela (irmã).
 

Hoje famoso como cantor latino, Maluma tentou a carreira de jogador de futebol, mas o mal desempenho em campo e várias oportunidades aparecendo na área musical fizeram o colombiano de Medellín trocar as chuteiras pelo microfone e o rebolado.
 
A música só virou profissão em 2010, quando lançou o primeiro single Farandulera, aos 17 anos.
 

A consagração na Colômbia e nos países vizinhos de língua espanhola veio em 2013, quando fez sucesso com as músicas Primer Amor e Miss Independent.
 

Em 2014 o cantor continuou a guinada na carreira para além da Colômbia e começou a ganhar certa notoriedade no México e no Brasil. Foi neste ano que lançou a música e o clipe de La Temperatura (veja abaixo), se tornou jurado do La Voz Kids (versão colombiana do The Voice Kids).


Também foi em 2014 que ele veio ao Brasil pela primeira vez, para participar da gravação do DVD de Lucas Lucco, com quem cantou uma versão de Princesinha.
 

Parcerias
No Brasil pela segunda vez em abril deste ano, Maluma veio ao país para participação especial em dois shows de Anitta, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Com a estrela brasileira ele gravou Sim ou Não e a versão em espanhol Si o No. Maluma também já fez participações com outros brasileiros. Além de Anitta e Lucas Lucco, ele acaba de lançar o clipe de El Perdedor, com a dupla Bruninho & Davi.
 

Maluma também cantou com nomes já consagrados na música, como Thalía, Ricky Martin, Shakira,
 
 

 

 


Confira abaixo algumas das entrevistas que Maluma concedeu quando esteve no Brasil em abril deste ano.

 
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351