Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Canta, dança e representa

Conheça Demi Lovato, a atração internacional do Villa Mix Goiânia

Artista foi revelada pelo Disney Channel | 11.05.17 - 12:07 Conheça Demi Lovato, a atração internacional do Villa Mix Goiânia (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia – Famosa entre os adolescentes, a cantora Demi Lovato, de 24 anos, ainda é uma desconhecida de grande parte do público brasileiro. Confirmada para a edição deste ano do festival Villa Mix Goiânia, a artista também é compositora, mas começou a carreira atuando ao lado do boneco roxo Barney, no programa Barney e Seus Amigos.
 
 


Após o programa infantil, Demi fez uma pequena participação na minissérie As the Bell Rings, do Disney Channel. No mesmo canal, foi protagonista do telefilme Camp Rock, que a tornou famosa mundialmente, em 2008. Foi deste filme para a TV que saiu a música em parceria com Joe Jonas, do Jonas Brothers.
 

Um ano após o filme, estrelou a série Sonny With a Chance, também no Disney Channel (Confira vídeo aqui). A cantora já fez participações em séries como Prison Break, Grey's Anatomy, Glee e RuPaul's Drag Race.
 
Em 2010, Demi foi internada para se recuperar de transtornos alimentares e depressão. O álbum Unbroken, lançado em 2011, é resultado da experiência que a cantora passou durante o período de recuperação. Deste disco saíram hits como Skyscraper, Unbroken e Give Your Heart a Break.
 

Por duas temporadas (2012 e 2013), Demi foi uma das juradas da versão dos Estados Unidos do reality show musical X Factor. Também em 2013 ela lançou o quarto disco, Demi, que inclui sucessos como Heart Attack, Neon Lights, Really Don't Care, que ganhou versão com fãs brasileiros da cantora.
 

Do disco mais recente, Confident, lançado em 2015,  saiu um de suas músicas de maior sucesso: Cool for The Summer.
 
 
Namorados famosos
Demi começou a namorar o ator Wilmer Valderrama em 2010 e ficou com ele até 2016. No início de 2017 a cantora assumiu namoro com o lutador brasileiro de MMA, Guilherme 'Bomba', com quem ficou até abril deste ano.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351