Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

'O que temos pra hoje é saudade'

De 'Efeitos' a 'Bará Berê': relembre a trajetória de Cristiano Araújo

Cantor morreu em acidente de carro | 24.06.15 - 10:22 De 'Efeitos' a 'Bará Berê': relembre a trajetória de Cristiano Araújo (Foto: reprodução/Facebook)
 
Carolina Pessoni e Mônica Parreira
 
Goiânia - Não há no universo da música sertaneja quem não conheça a música Efeitos. Hit na voz de Cristiano Araújo, ela foi um dos vários sucessos da curta, porém intensa, carreira do goiano.

O cantor de 29 anos e sua namorada, Allana Moraes, de 19, morreram nesta quarta-feira (24/6), em um grave acidente enquanto voltavam de um show em Itumbiara (GO). Ele deixa dois filhos, João Gabriel e Bernardo.
 
Cristiano Melo Araújo era cantor e instrumentista de música sertaneja. Além de Efeitos, lançada em 2011 e composta em parceria com seu amigo e produtor musical Raynner Sousa, outros sucessos do sertanejo foram Maus Bocados, Cê Que Sabe e Fazendo Bará Berê
 

(Vídeo: YouTube/Cristiano Araújo)
 
Natural da cidade de Goiás, Cristiano veio de uma família de tradição sertaneja. Aos 9 anos de idade começou a fazer apresentações em público, participando de festivais. A primeira composição foi aos 10 anos. Aos 13, gravou seu primeiro CD. 

Fez carreira em dupla durante seis anos, gravou trabalhos em vídeos e CDs, mas a carreira solo só decolou em 2011 no lançamento do projeto Efeitos, com CD e DVD com participação de artistas como Jorge (Jorge & Mateus), Gusttavo Lima e Humberto & Ronaldo.

(Vídeo: YouTube/Cristiano Araújo)

Outro hit cantado pelo artista e que ficou muito famoso é Você Mudou, que é uma adaptação do clássico romântico dos anos 80 Making love out of nothing at all.

Leia mais:
Cristiano Araújo e namorada morrem em grave acidente no interior de Goiás
Cristiano Araújo sofre acidente e namorada morre em Goiás
Famosos lamentam nas redes sociais a morte de Cristiano Araújo
 
Em 2012, lançou seu segundo álbum ao vivo, Ao Vivo em Goiânia, com participações especiais de Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba, Israel & Rodolfo e de seu pai, João Reis. No mesmo ano, esteve nos noticiários depois que foi preso por excesso de barulho em uma festa na sua casa, localizada em um condomínio de luxo em Goiânia. Foi solto após pagamento de fiança.
 
O CD Continua foi lançado em 2013. Entre as faixas estão Maus Bocados, Caso Indefinido e Continua.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351