Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Perto de Morrinhos (GO)

Cristiano Araújo sofre acidente e namorada morre em Goiás

Grupo voltava de show em Itumbiara | 24.06.15 - 07:24 Cristiano Araújo sofre acidente e namorada morre em Goiás Foto divulgada pela PRF mostra o estado do veículo após o acidente
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - O veículo que levava Cristiano Araújo e outras três pessoas se envolveu em um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (24/6), na BR-153. A namorada do artista, Allana Moraes, morreu no local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o cantor foi levado por terceiros para um hospital e depois transferido para uma unidade na capital goiana.
 
O grupo retornava a Goiânia depois de um show em Itumbiara. Além de Cristiano e Allana, estavam no veículo o motorista e um amigo. "Pode ser que o condutor estava com sono e perdeu o controle da direção, mas ainda é cedo para afirmar", disse o inspetor Newton Moraes. 


Um dia atrás, Cristiano publicou foto com Allana dizendo que faria show em Itumbiara (Foto: Instagram)
 
O veículo, uma Land Rover modelo 2015, saiu da pista na altura do km 614 e capotou no canteiro central. Com o impacto, Allana foi arremessada do carro e acabou morrendo na hora. A suspeita é que ela não utilizava cinto de segurança. 

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista Ronaldo Miranda Ribeiro e o outro ocupante do veículo, identificado como Victor, sofreram ferimentos leves e foram socorridos por terceiros.

Cristiano Araújo era levado para Goiânia por uma ambulância. O trânsito intenso na BR-153, que dá acesso à capital, pode ter levado a corporação a utilizar o helicóptero para concluir o trajeto até o hospital.

Uma testemunha afirmou que a ambulância teria ficado parada na pista por cerca de 20 minutos e que o cantor teria sofrido uma parada cardíaca, mas a informação ainda não foi confirmada.

Comunicado
Na manhã desta quarta-feira (24), a equipe de comunicação de Cristiano Araújo usou as redes sociais para emitir um comunicado oficial sobre o acidente, confira na íntegra:
 
O cantor Cristiano Araújo sofreu acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás. 
O artista voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h00, quando o veículo em que ele estava capotou, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem.
Cristiano Araújo foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos e já foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para Goiânia.
O cantor está sedado e em estado grave.
Toda a equipe de Cristiano Araújo se solidariza com a perda de Allana Moraes.

Aguarde mais informações

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 24.06.2015 11:02 MARCOS APARECIDO DA SILVA

    deus o tenha pois vai fazer muita falta aqui

  • 24.06.2015 11:00 Plex

    Achei fotos e vídeos exclusivos do acidente , lamentável :( http://goo.gl/3oRcpr

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351